Novidade dos Autores Parceiros


Boa noite, galera! Hoje é dia de trazer as novidades dos nossos autores parceiros e tem coisa a beça pra compartilhar! Temos livros em promoção, livros em pré-venda, antologias e novos lançamentos. Vem conferir!

A autora da duologia A Filha do Norte está participando da antologia de contos, Kowai. A coletânea reúne 20 contos de terror ambientados em cenários orientais. 

Kowai
Sinopse: E se as histórias de terror fossem ambientadas em cenários orientais?
As histórias de terror fascinam a humanidade desde tempos imemoriais. Casos de assombração, traição e morte atravessam gerações e se reinventam das mais diversas formas. Ao mesmo tempo em que tememos o desconhecido, somos atraídos por ele. E se tivéssemos que enfrentar o que não conhecemos em um cenário ao qual não estamos habituados?

O conto da Luisa se chama A Loja de Jigoku e explora vários elementos da cultura japonesa e da sua mitologia mais sombria. Participe da pré-venda e adquira o seu exemplar com desconto e marcador de páginas.
A Loja de Jigoku
Sinopse: Um homem jovem e bem sucedido acredita que faltam apenas duas coisas para atingir seu sucesso absoluto: uma noiva e muito dinheiro, para que possa mudar de país, porém deseja um método mais fácil para realizar seus objetivos.


A autora de  Acho que CresciA Última BaladaUm Novo Amanhã e O Plano é o Amor publicou um novo conto na Amazon. Caso indefinido Definido é uma história que ela havia publicado na plataforma em 2014, mas acabou retirando-a pouco tempo depois, por não se sentir plenamente satisfeita com o enredo. Quatro anos depois, após um processo de reescrita, Neiva nos reapresenta a história de Michele e Miguel. Adquira o seu e-bookAdicione o conto à sua estante do Skoob!

Sinopse: A escritora Michele jura terminantemente que não está apaixonada pelo vizinho, o belo advogado Miguel Sartori, mas será?
Um conto rápido, leve, romântico e bem humorado.

Nessa última semana a autora também a anunciou o lançamento de uma nova publicação. Para Sempre, Valéria é uma biografia escrita em conjunto com Guego Oliveira em homenagem a Flávia Valéria e ao músico e compositor tradicionalista Honeyde Bertussi.

Para Sempre, Valéria | Biografia - Romance
Sinopse: Nos vastos campos de Lajeado Grande, uma adolescente, de apenas 15 anos, com a alma leve e coração puro, deixava que seus sonhos voassem soltos. Quem poderia imaginar que havia tanta doçura e poesia atrás daqueles olhos verdes? Quem poderia imaginar que Flávia Valéria era dona de uma sensibilidade distinta? Quem poderia imaginar que naquela mente fértil havia centenas de ideias, poesias, pensamentos e todos eles inspirados em uma única pessoa: o seu ídolo. Mais tarde, ela o definiria como único, original e insubstituível Honeyde Bertussi.





A autora de A Máscara do Rei publicou um novo livro. A Dama dos Loucos está disponível para compra em versão e-book na Amazon e promete conquistar os fãs de suspense e horror.

Sinopse: Nesse enredo estaremos acompanhados de Elisabeth, uma mulher que tem sonhos recorrentes sobre cenas e pessoas que não consegue reconhecer ou compreender. Levada pelos seus sonhos e pela chegada de uma carta, ela embarca em uma jornada que a deixa nas portas de um sanatório pertencente, de certa forma, a Dama dos Loucos.
Uma mulher disposta a contar uma história cheia de assassinatos, de brincar com o limiar da morte e controlar as cartas do tarô cheias de poder e loucura, e fazer com que Elisa entenda sua conexão e completo fascínio com uma história que, por mais macabra que fique, ela não consegue largar.




A autora de A Estranha Mente de Seth, Flor de Cerejeira, Coroa de Ferro e Trono de Espinhos e Ode do Infortúnio está escrevendo um novo livro. Filho da Ruína é uma fantasia épica que promete conquistar os fãs do gênero. Eu já estou super curiosa para conferi-la. E vocês?
Sinopse: Durante a batalha da conquista de Íngria, Egeo, o Rei Cinza, descobriu que sua rainha conceberia dois filhos. Durante uma noite escura e fria nasceu Cassius e Tarso, os gêmeos mais dispares de Porto dos Ventos. Dois garotos que ao longo dos anos começaram a esboçar ambições e desejos muito distintos. Sem saber a quem deveria conceder a herdade do reino, Egeo decide promover um embate que irá decidir qual dos dois dos seus filhos será rei.
Um deles está destinado a reinar sobre o Trono Escarlate, o outro, a ser a ruína das terras Septentrionais. Aventure-se pelos caminhos estreitos e caliginosos do Filho da Ruína.



A autora de O Canto do Cisne, Eterna, Laços, A Rainha dos Sete Mares foi selecionada para participar da antologia Um cantinho todo meu: mulheres, pets e solidão. A editora Callenda estará aceitando contos até o dia 30/09, então aproveite e participe você também da seleção. 

A proposta da antologia é reunir narrativas que tragam protagonistas mulheres, que lidam com as dificuldades de conciliar objetivos pessoais e/ou profissionais com o sonho romântico de um grande amor. Os contos poderão abordar dramas, paixões e amores platônicos, relacionamentos e fim destes, e até mesmo usar de comédia romântica para contar as histórias. Para maiores informações, acesse o edital.


Outra novidade maravilhosa da autora é que todos os seu estão com frete grátis em seu site durante o mês de setembro. Use o código de desconto "sembienal" e aproveite, os livros vão autografados e com marcador de páginas.
COMPRE AGORA: https://goo.gl/K39ReR
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário