Li até a página 19 e... #11 A Máscara do Rei

Hey guys, a Francine Cândido, autora do livro A Mascara do Rei (que está com lançamento previsto para Julho deste ano) entrou em contato conosco e nos enviou uma amostra do livro. Então, resolvi responder a Tag Li até a página 100 e convido vocês a conhecerem um pouquinho mais sobre essa história e o mundo dos Darastrianos, Athears e Vuthams.

Primeira frase da página 19:

"— Isso não prova nada![...]"

Do que se trata o livro?
Gan é formada pelos Darastrianos, Athears e Vuthams. O rei de Gun é Svern, um Darastriano. Porém, as tensões estão bastante exaltadas entre os povos e uma guerra parece se aproximar de maneira inevitável. Mas, o que Svern não sabe é que os inimigos não estão apenas do lado de fora de Darastrix. O rei sempre foi uma pessoa orgulhosa, entretanto, algo parece ter se rompido dentro dele desde a morte de sua esposa, Cassandra, a mãe de Eldon. E, a cada dia, ele têm se tornado um homem mais frio e prepotente. Seu filho sente a mudança no rei e se torna vítima dela quando seu pai decide ensiná-lo a caçar no deserto e ele acaba mordido por uma cobra venenosa. Milagrosamente, o garoto sobrevive, mas seu destino já está traçado e ao que tudo indica, ele não terá muitos dias de vida.

O que está achando até agora?
A degustação acabou bem na hora em que as coisa pareciam estar começando a esquentar, mas posso prever muita ação para as próximas páginas do livro.

O que está achando da personagem principal?
Eldon é o sucessor ao trono de Gan. E, apesar de seus poucos doze anos de idade, parece ter mais juízo que o Rei Svern, seu pai. Ele é um rapaz cheio de personalidade e enxerga as mazelas do reino, não está apenas interessado no poder e nas vantagens de ser o herdeiro do trono. Algumas coisa certamente irão mudar em Gan, quando Eldon for rei.

Melhor quote até agora:
"Havia ódio em todos os homens mas enquanto houvesse vida haveria uma chance de consertar isso. Alguém sempre pode ser abençoado com amor, pensou e olhou para o menino ainda confuso deitado em sua cama. Alguém que foi salvo para salvar o mundo."

Vai continuar lendo?
Eu gostaria muito de continuar lendo, mas de qualquer forma teremos que esperar até Julho, quando o livro será lançado. :'(

Última frase da página:
"Estava preparado para ser destronado, pois de acordo com o oráculo, reacenderia novamente com único rei de Gan."

Sinopse:
Meu corpo se corrói enquanto luto em uma guerra egoísta, por um povo egoísta. Eles não percebem que Darastrianos, Athears e Vutham são o mesmo saco de excrementos. 
Apodreço consciente de que luto pelos meus ideias e pelo que eu acredito ser certo. Sou um menino, um homem e um Rei. Aguardem vermes, pois meu corpo pode estar podre, mas minha alma permanece viva.

Site: O site é lindo e tem tudo sobre a história do livro, os povos e um monte de curiosidades pra quem quiser descobrir mais sobre esse universo que Francine criou.
Pré venda: 19/07

Biografia:
Francine Cândido tem vinte e três anos, mora em Camboriú -SC. Ama todo o tipo de literatura, mas sua paixão é a fantasia. Escreve desde os dezoito anos e Tempos de Escuridão é o seu primeiro manuscrito pronto. A Máscara do Rei, seu segundo romance será lançado pela editora Arwen em julho. 
Francine treina arquearia na academia SCAM de Florianópolis. Ama escrever e sente que encontra ali a verdadeira liberdade de sonhar.

BookTrailer: