Novidades dos Autores Parceiros

Boa noite, pessoaaal!! Hoje é dia de trazer novidades dos nossos queridos autores parceiros para vocês! Tem audiobook, livro sendo postado no Wattpad e no Sweet e um conto novíssimo gratuito na Amazon, só por hoje! Vem conferir!


O conto de terror, Réquiem, agora também é audio book na Ubook! Para quem não conhece, o ubook.com é uma plataforma de audioteca que contém diversos títulos disponíveis para você ouvir quando quiser.

Era um sonho antigo da autora levar suas histórias para outras plataformas e, assim, alcançar pessoas cegas, pessoas que não tem tempo para ler ou mesmo as que preferem ouvir histórias. O Audio Book é narrado com perfeição por profissionais experientes e muito dedicados, por isso, não deixem de conferir Réquiem em versão áudio. Está de arrepiar! Aproveite que os 7 primeiros dias de acesso são gratuitos e conheça a plataforma e o conto Réquiem.


Sinopse: Amadeus, professor universitário de história da arte, é um homem solitário que encontrou na arte sepulcral uma maneira de sublimar a dor da perda. Entre esculturas que guardam túmulos e segredos, ele encara a morte em carne e osso. Um encontro que o mudará para todo o sempre.




A autora de A Máscara do Rei está postando seu livro Tempos de Escuridão no Wattpad e no Sweet. Ela pretende colocar um capítulo por dias nas plataformas, pois o livro já está concluído. Então aproveite e o adicione na sua lista de leituras!

Sinopse: Um grupo de aventureiros decide brincar de heróis, mas o que menos eles sabem fazer é salvar o mundo. Nessa união, cada um possui seu motivo, mas para sobreviver ao vilão que um dia foi um dos maiores heróis da história, eles precisam criar um vinculo capaz de proteger uns aos outros. Quem irá sobreviver até o fim? Quem irá se perder no meio do caminho? O que acontecerá com uma terra que foi coberta pela escuridão eterna e o inverno que se aproxima?


A autora de A Filha do Norte parte 1 e 2 está publicando um spin off dos livros no Wattpad. Se você também se apaixonou pela história da Michelle e dos irmãos Vergamini, não pode deixar de acompanhar mais essa aventura.

Sinopse: No primeiro spin off de A Filha do Norte, veremos Michelle enfrentar um novo objetivo: lidar com a Bruxa do Oeste, Blair Merlion, irmã de Elza e Meredith. Contudo, para lidar com ela, Michelle terá que abdicar de algo muito importante em prol do seu próprio interesse e objetivo. Será que ela e os irmãos Vergamini estarão dispostos a fazer esse sacrifício por algo de extrema importância? Esse encontro reservará grandes conflitos e tratará a tona segredos que nem mesmo a própria Michelle sabe sobre sua origem.

A autora de Flor de Cerejeira, Efeito Dominó Parte 1, A Estranha Mente de Seth, Ode do Infortúnio e Coroa de Ferro e Trono de Espinhos está publicando um novo conto na Amazon. No Fim, o Silêncio é um manifesto sobre a guerra da Síria e hoje, dia 16, o conto estará gratuito na Amazon, então aproveite e adquira o seu!

Sinopse: Aisha está acostumada com o barulho da guerra, a fumaça laranja, os bombardeios, os gritos. Ela aprendeu que primeiro vem as disputas, homens medindo força, soltando farpas. Depois o estouro da guerra. A notícia que todos temiam se torna densa como o ar, palpável, real. As mortes, os corpos, a vida extinguida, tudo jaz no meio da destruição. As cicatrizes de algo muito ruim cobrem raios e raios de quilômetros. A desgraça, uma nova visão do que sobrou. O problema é que Aisha não está acostumada com isso: o resto, o fim, o silêncio.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário