Novidade dos Autores Parceiros


Bom dia, galera! Hoje é dia de trazer novidades dos nossos autores parceiros para vocês. E, tem muita coisa boa para compartilharmos. Confere só!



O autor de O Príncipe Congelado e Epílogo está com um novo lançamento. O Baile Encantado é um conto infantil baseado na história de Cinderela e pode ser adquirido no site da Amazon.


Sinopse: Inspirado no clássico conto da Cinderela, "O Baile Encantado" conta a história de Elias, que levava uma vida tranquila até ser acidentalmente convidado para o próximo baile do reino de Aguenos. Elias ainda está confuso sobre ir ou não ao baile, mas a empolgação de sua madrasta e de suas novas irmãs pode levá-lo a tomar uma decisão pouco honesta.



A autora de A Máscara do Rei participou de uma antologia pela Young Editorial chamada Contos de uma Sociedade Secreta: Psicopatas e outros Distúrbios. E, vocês podem encontrar o livro à venda na Amazon e na Saraiva.


Sinopse: Psicopatas são pessoas que vivem entre nós, na maioria dos casos, são aquelas que ninguém nunca imaginaria. Pode ser seu vizinho, seu colega de trabalho, a professora do seu filho ou até mesmo seu companheiro. O que para nós é considerado uma atrocidade, para eles é completamente normal. No entanto, nem todos os psicopatas são perigosos, muitos nunca nem chegam a fazer algo de ruim... Infelizmente não é o caso dos contos reunidos nesse livro. Toda sociedade têm seus segredos e todos os psicopatas uma história para contar, qual delas você quer descobrir primeiro?



A autora de Laços, O Canto do Cisne, Réquiem e Eterna: O Som do Amor está participando da antologia de contos Quando o Universo Conspira, organizada pela Glau Kemp e pela Giovanna Vaccaro O seu conto, "Escrito nas Estrelas", representa o signo de Escorpião e o lançamento da antologia será em meados de abril/maio de 2018 pela Editora Coerência. A pré-venda já disponível no site da editora, aproveite e reserve o seu exemplar!

Sinopse: Quando o universo conspira até os casais mais improváveis podem ficar juntos. Os desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante.


O autor de Clickbait, Os Fantasmas do Espelho e Fuga para o Paraíso está lançando um novo livro. 10% é uma coletânea com dez contos distópicos. São eles:

O Mundo Invisível: Alice tem uma habilidade muito especial, um dom que a faz enxergar o mundo de uma forma completamente diferente, mas aos olhos das outras pessoas tudo o que ela faz é completamente cinza e sem cor.

As Cabines de Suicídio: Ana sempre fica espantada e curiosa quando vê uma cabine vermelha, ela sabe o que acontece dentro delas e isso a assusta, mas esta aterradora invenção também exerce um tipo de encanto sobre ela.

Construtores do Paraíso: Eles eram apenas dois irmãos fazendo o que todas as crianças faziam na Vila 115, mas durante uma fuga desesperada eles acabam caindo em um lugar estranho, que vai lhes revelar verdades belas e assustadoras.

Deuses Humanos: A entidade divina que rege o mundo resolve tirar umas férias e deixa o trabalho e todos os seus poderes para os humanos, que obviamente não vão conseguir fazer nada direito com essa responsabilidade.

A Ilha: Verônica acorda dentro de uma caixa de madeira que está despencando do céu, confusa ela consegue se libertar mas é atacada logo em seguida por um selvagem. Por sorte Said consegue salvá-la e eles entram na floresta, onde todos os mistérios e perigos estão escondidos.

Antares: A cidade fica acima das nuvens em um lugar isolado e estranhamente belo, as coisas não são perfeitas mas a ordem reina na medida do possível. Como punição os criminosos são atirados para fora da cidade, para morrerem na superfície tóxica do planeta, mas para os moradores isto é também um espetáculo agradável aos olhos.

Watson: Um sistema criado para administrar uma sociedade quase perfeita acaba enfrentando problemas incomuns, obrigando-o a tomar medidas extremas.

A Flor Vermelha: Em um lugar isolado e esquecido pelo resto do mundo residem os sobreviventes de um regime totalitário, na busca pela sobrevivência eles vão acabar descobrindo pedaços de um passado assombroso. Enquanto se questionam sobre as descobertas eles acabam indo parar em um lugar onde vão obter todas as respostas.

A Última Cinderela: Essa é uma história que se passou em uma cidade muito distante, onde existia um povo de características muito peculiares que foi amaldiçoado por uma bruxa cruel. Mas uma jovem muito especial começou a se questionar e desafiar as garras que se fecharam sobre a cidade, o que aconteceu depois só lendo para você saber.

Paraíso: Júlia tinha uma vida normal, estava acostumada a lidar com objetos perigosos por causa do seu trabalho, mas de uma hora para outra ela se vê segurando uma obra de arte e entra em uma corrida desesperada para se livrar daquilo.

A Antologia já pode ser adquirida na Amazon, mas caso você não tenha se interessado por todos os contos, também é possível compra-los separadamente na Loja Kindle. Conta pra gente, quais desses lançamentos entraram pra sua lista de desejados?!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário