Parceria com Autor #19 Paulo Mateus

Autor Paulo Mateus
Hey guys, é com muito prazer que anuncio mais uma parceria do blog, desta vez com o autor Paulo Mateus. Ele publicou independentemente uma distopia chamada Fuga para o Paraíso através da Amazon e hoje iremos conhecer um pouquinho mais sobre ele e o seu livro.

Biografia: Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia.
Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.

Livro Fuga para o Paraíso

Sinopse: Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

Formato: apenas e-book.
Paginas: 135
Gênero: Distopia, Ficção Cientifica
Link da amazon
Skoob
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário