TAG: Pokémon

Bom dia pessoas! Como vai o finalzinho do ano para vocês? Todo mundo de férias, mas as postagens do Sigo Lendo não param, não! haha
Hoje é dia de responder a uma tag! 😃
Vi essa tag no blog The Queen's Castle e, aproveitando a febre de Pokémon Go (e eu falo por mim também! xD), resolvi responder! Achei muito legal!



Os créditos vão para o canal Fetiche Literário, que traduziu e adaptou a partir de duas versões, a primeira criada pelo canal Enyas Corner e pelo canal Little Red Reader; e a segunda pelo canal Chloe The Booktuber.
Quem vem comigo??

Pikachu - Um livro que te chocou


Já começou com uma pergunta difícil! rs Eu não costumo ler livros chocantes, então foi complicado encontrar um. Acho que Divergente foi o livro que chegou mais perto de me deixar chocada. A intensidade das cenas de violência conseguiram me abalar um pouco, porque não é o tipo de coisa que estou acostumada a ler.








Squirtle - Um livro que te fez chorar



Quem conseguiu terminar Marley & Eu sem chorar merece um prêmio de coração mais frio! haha Eu chorei muuuuuito quando terminei esse livro, de deixar minha roupa ensopada e ter que dar uma pausa na leitura duas vezes. Eu sei que sou um pouco emotiva com livros, mas nenhum se igualou a esse.








Charizard - Um livro que te deixou tão brava que você queria colocar fogo nele




Feed - Conexão Total foi uma leitura que me irritou MUITO! Personagens idiotas e chatíssimos e história sem sentido. Realmente terminei a leitura achando perda de tempo. Ainda bem que o livro era curto.










Pidgey - Um local de um livro para o qual você gostaria de voar



Existem tantos lugares incríveis nos livros para onde eu gostaria de ir, que foi bem difícil escolher um só. Em Encantos, segundo livro da série Fadas, que inicia com Asas, somos apresentados a Avalon, o mundo das fadas e elfos. Apesar da rígida hierarquia a que são submetidos, é um lugar belíssimo e mágico, que eu com certeza gostaria de conhecer.









Meowth - Um livro que você não compraria de novo





O Morro dos Ventos Uivantes foi uma leitura super arrastada e odiei o livro. Então, sem dúvidas não o compraria novamente, já que não tenho vontade de relê-lo.








Torchic - Um livro que te fez sentir quente por dentro




Essa pergunta também foi bem difícil, porque pode ter diversos significados. Escolhi O Canto do Cisne, da nossa parceira Bianca Sousa, porque foi um livro que me deixou encantada no final, o que posso considerar como bem aquecida. rsrs










Psyduck - Um livro que te deixou confuso e desesperado por respostas




Anjo da Escuridão foi um livro que me deixou bastante confusa por diversos motivos. Um deles foram os pulos de tempo que aconteciam às vezes. Ele também me deixou desesperada por respostas porque, apesar de não esconder quem era o assassino, existiam muitas perguntas a serem respondidas que só foram desvendadas no final.







Jigglypuff - Escolha um personagem fraco que você não conseguiu evitar amar




A Auri, que conheci em O Nome do Vento, mas tem um livro só para ela (A Música do Silêncio), é uma personagem encantadora. Misteriosa e doidinha, não tem como não se apaixonar por ela, mesmo não sendo uma personagem forte.








Piplup - Um livro subestimado



A Hospedeira é um livro maravilhoso e as pessoas não dão tanto valor. Muitas desistem de ler no início, pois a história começa de forma bem lenta e parece maçante, mas quem persiste não se arrepende e ama a leitura!





Mr. Mime - Quantas pessoas você irá taggear e quem são elas:



Não gosto de ficar taggeando, então vou deixar livre para quem quiser responder! 😃 



E aí, o que acharam das minhas respostas? Quais livros escolheriam? Têm jogado bastante Pokemon Go? haha
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário