[Semana de Divulgação] Personagens- A Hora da Verdade

Gente, eu sou péssima nessa coisa de escolher atores para caracterizar personagens, mas tentarei... Espero que concordem comigo,  mas se tiverem pensado em outros cometem!

 Rafaela(Megan Fox)- As irmãs Donelly possuem olhos verdes, no início do livro Rafa estava com seus cabelos cor de chocolate e uma franja. Ela é uma mulher desconfiada, teimosa, têm personalidade forte, mas é responsável e centrada; Estuda veterinária e ama cavalos.

 Fabiana (Lindsay Lohan) - Fabi é uma mulher inquieta, um pouco explosiva, espontânea, fala o que pensa, é ingênua, inquieta e sonhadora. Estava com cabelos chanel avermelhados. Estuda psicologia.

 
 Hector (Liam Hemsworth) - O Hector se resume em uma única palavra: fofo. Um galã alto, musculoso, simpático e extremamente fofo. 

Leonardo (Mat Bommer) - O Léo tem toda aquela pose de BadBoy, alto, musculoso, teimoso demais, orgulhoso, protetor, dono de profundos olhos azuis escuros, é inteligente e perspcaz.


Sr. Donelly (David Zayas)- Certo, faltaram os olhos verdes, mas olha a cara de mafioso desse ator, não tinha como não ser ele, coloca uma lente ai David que fica tudo certo. Antonio Donelly é um homem meio neurótico, controlador e cheio de segredos, tudo indica que ele tem algo a temer e que não é uma pessoa muito honesta..

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário