TAG: Ceia de Natal


Boa tarde, leitores! Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido recheado de livros! 😄
Aproveitando que ainda estamos nesse clima natalino, decidi responder à TAG literária Ceia de Natal. Encontrei no blog Quarenta e Dois Livros em Um Ano, adaptada do canal Kabook TV. Vamos conferir?



1) Peru de Natal – Um livro que você está louco para ler.

Tem vários livros que eu estou louca para ler, como sempre. rs Mas entre minhas últimas aquisições está um dos livros que estou mais ansiosa para colocar na minha meta. Adoro os livros do Dan Brown e desde que soube do lançamento de Origem estou querendo muito ler!



2) “É pavê ou pra comê?”- Um livro que você achava que não fosse gostar, mas que te surpreendeu.


Sei que já falei de Legend várias vezes, mas foi o último livro que me surpreendeu de verdade. Foi uma leitura que comecei sem grandes expectativas, porque uma amiga resolveu me emprestar. Quando percebi, já estava ansiosa para saber mais da história. Recomendo.


3) Uva passa – Um livro que a maioria gostou… menos você.


Não posso dizer que sou a única pessoa que não gostei muito desse livro... Mas eu realmente vi bastante gente falando bem, tanto que fiquei curiosa e decidi comprar o box de Encantadas. Acontece que Veneno não foi tudo que eu esperava e nem de longe uma das melhores leituras do ano.




4) Panetone – Um livro que você enrolou o ano todo pra ler mas que finalmente encarou.

A Seleção não foi exatamente o livro que mais enrolei para ler esse ano, já que eu planejava mesmo só lê-lo no final. Mas foi o último que li e os que estou enrolando mais ainda não foram lidos, então não posso colocá-los aqui. rs





5) Mesa de frutas – Um livro que todo mundo conhece, mas que você não viu muita gente ler.

O Guia do Mochileiro das Galáxias. Acho que praticamente todo leitor que se preze já ouviu falar. Eu já li e é um dos meus livros favoritos, mas conheço pouquíssimas pessoas que já leu a série.



6) Amigo Secreto – Um livro desejado que você adoraria ganhar de presente.

É bem difícil escolher apenas um... rsrs Mas levando em conta minhas últimas leituras, o livro que mais estou ansiosa para ganhar é Laços de Sangue. Depois que terminei a série Academia de Vampiros, tudo que quero é voltar para os personagens na série Bloodlines.
logoblog