Novidades dos Autores Parceiros!

Olá pessoal! Como vocês estão? Hoje trazemos mais novidades maravilhosas das nossas autoras parceiras! E hoje tem muitas capas lindas para vocês babarem com a gente! haha Elas estão arrasando demais! ❤


Vem livro novo da autora de O Canto do Cisne e Eterna - O Som do Amor por aí! 😄 Ela garante que será bem trevoso, misterioso e cheio de fantasia! 😱 Estou louca para ler e apaixonada por essa capa maravilhosa, feita por ela mesma (que arrasa nas capas de todos os livros, temos que concordar)! Guardem a data de lançamento: 31/10/2016, pelo site da Amazon. 😉


A Bianca também está com inscrições para parcerias abertas! Basta clicar nesse link, preencher o formulário e torcer! Aproveitem blogueiros, os livros dela são muito gostosos de ler, recomendo para todos! 😍


Gostaram da capa completa do livro Deixe-me Ver, sequência de Deixe-me Entrar? Eu achei linda demais, assim como a do primeiro livro! Vejam só o que a autora falou sobre ela: "eu acredito que as capas têm que representar as fases da história. Como a capa 1 repercutiu muito, fiquei apreensiva com a capa 2, onde eu queria transmitir muita luz e dar a sensação de estar em um conto de fadas, mas não necessariamente feliz. Acho que o Laércio representou magicamente as minhas ideias." Acham que ela conseguiu transmitir a ideia?

A sinopse da história também já foi divulgada pela editora Arwen:
Sinopse: Julianne Ipswich não é mais a mesma, e ela sabe disso. Depois das eventualidades que a levaram a encontrar o diário de uma antepassada, voltar à vida normal de uma adolescente qualquer parece impossível. Como se não fosse o bastante, sua melhor amiga, Isabella, está planejando uma festa de aniversário para comemorar os seus esperados dezesseis anos.
Só que a guerra entre os seres noturnos está mais viva do que nunca. Em meio a todos os perigos que o mundo sobrenatural apresenta, sua família tem certeza de que esta festa pode se tornar bastante ameaçadora.
Novas descobertas, magia, aventuras e perigos inimagináveis. Deixe-me Ver é o segundo livro da série Deixe-me e mostrará lados ainda mais sombrios dessa história alucinante em busca da verdade. Prepare-se para embarcar nesta viagem e escolha o seu lado, pois a guerra começou.



A autora d A Hora da VerdadeO Plano é o Amor Um Novo Amanhã está preparando um livro teen, chamado Acho que Cresci. Ela irá participar de um concurso da Amazon e o ganhador terá seu livro publicado fisicamente. Vamos torcer por ela! 😄
Enquanto não temos mais novidades, vamos saber um pouquinho sobre a história e os personagens:

"Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars... E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe."

"Eu ainda não tinha 18 anos, não tinha carteira de habilitação, não tinha nenhuma meta a ser cumprida nem muito com o que me preocupar... Ah, sim, e não tinha namorado. Mas estava com uma paixonite aguda por um carinha que não me conhecia. O pior era não saber se eu estava mesmo apaixonada ou se tudo não passava de uma das consequências da aposta maluca que Merili — uma das minhas melhores amigas — me fez participar."



Ele perdeu os pais muito cedo e, junto do irmão mais velho, teve que aprender a se virar em um dos bairros mais pobres de Caxias do Sul.

A Kate terá seu primeiro livro relançado, dessa vez pela editora Coerência, que também publica Hunter. Fiquem com essa capa maravilhosa e com a sinopse de Debaixo das Minhas Asas:

Sinopse: Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?

Falando em Hunter, a Kate está com uma promoção especial para quem comprar o livro nesse mês de Halloween. O livro sai por R$ 35,00 e você leva brindes exclusivos, como os marcadores abaixo, feitos pela própria autora com muito carinho para os leitores. Basta entrar em contato inbox com ela no facebook e garantir o seu. 😊




A autora de A Filha do Norte está organizando uma Semana do Halloween. O Evento acontecerá online, pelo Facebook, e envolverá gincanas, brincadeiras, travessuras e muito mais. Vários autores nacionais participarão dessas noites do terror, inclusive algumas de nossas parceiras! Participe! 😄

Autores participantes: Luisa Soresini, Judie Castilho, Heloísa Helena, Letícia Godoy, Camila Aguire, Ana Beatriz Brandão, Fabi Zambelli, Brenda Bernsau, Lucas Mello, Lilah Prates, Thaísa Lixa, Luiz Henrique Mazzon, Carol Camargo, Cláudia Valéria, Kate Willians, Dáfne Freitas, Barbara Negrão, Isadora Ferreira, Gabrielle Mammana, Rafaela Soares, Isabela Carolina, Francine Cândido, Tatiane Durães, Italo Guimarães, Soraya Abuchaim e André Mafra, Bianca Sousa, e mais!




A Francine convida a todos para prestigiá-la no lançamento de seu livro A Máscara do Rei. Se você mora em Santa Catarina, não fique de fora! 
Se você ainda não conhece A Máscara do Rei, aproveite que os primeiros capítulos do livro estão no Wattpad

QUANDO?
11 de Novembro às 19:30h

ONDE?
Livrarias Catarinense -Balneário Camboriú. Avenida Santa Catarina, 1 - Compl.: Lj 77 - BC Shopping. Santa Catarina

PARTICIPE:
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário