Parceria com Autora #15 - Letícia Godoy

Olá galera! Estou muito feliz em anunciar nossa nova parceria com a autora Letícia Godoy, que recentemente lançou seu livro Deixe-me Entrar pela editora Arwen (até divulguei o evento de lançamento por aqui)! Conversei com ela sobre se tornar parceira do blog e ela, super simpática, topou na hora! Fiquei muito, muito feliz e estou bastante animada para ler seu livro! 😍❤ Em breve também teremos mais novidades sobre seu novo livro, Borborema, que será lançado no final do ano. ^^ Conheçam mais sobre ela e seus trabalhos:

Sobre a autora: Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então, nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos, publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances, a revisões textuais e pesquisas no ramo da linguística aplicada.



Título: Deixe-me Entrar
Páginas: 356
Gênero: Aventura/Fantasia/Romance
Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade. Este fato sempre a incomodou e o maior desejo de Julianne era descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não ficou convencida de que a preocupação com os seus estudos seria o único motivo.Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e, aos poucos, acaba descobrindo mais do que gostaria de saber.Cercada por muito mais perigos e desafios do que ela jamais pôde imaginar que surgiriam em sua vida, Julianne precisará desvendar os mistérios de seu passado e preparar-se para os desafios do futuro rapidamente se quiser sobreviver. As vozes se misturam, os olhos sedentos nunca param de espreitar e o perigo está onde ela menos imagina. Será que Julianne conseguirá enfrentar tudo isso?

Book Trailer:


Título: Jurada pelas Sombras
Páginas: 208
Adicione no Skoob
Sinopse: Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que, quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado, e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi, que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada Pelas Sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens e a descobrir quem está falando a verdade, envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.

Título: Memorial das Desventuras
Páginas: 35
Sinopse: O Memorial das desventuras surgiu em 2012 como um pequeno capítulo na antologia Pontos da vida, mas com o passar do tempo foi se modificando, crescendo e sendo melhorado até que chegou ao que é hoje. Memorial das desventuras é uma coletânea com 4 contos da autora Letícia Godoy e todos giram em torno das temáticas amor, ódio, preconceito, racismo e superação, algo muito comum nos contos desta escritora. Em um ritmo de tirar o fôlego, algo característico de Letícia, a autora nos apresenta o fantástico de maneira sucinta em seus contos, firmando-se assim no gênero realismo fantástico. Há a presença da maravilha, mas ela é tão "surreal" que acaba se tornando normal aos olhos de todos. Venha conhecer esta coletânea fantástica composta pelos contos: Por entre as cores, A faca de Prata, Ninfa de olhos Oceânicos e Memórias de um sapato, onde a força da literatura está presente a cada linha e a cada parágrafo ainda frescos escritos com dedicação.
logoblog