Vida Obscura está no Wattpad

Galera, hoje eu trago algumas novidades para vocês. A Ingrid Callado, nossa autora parceira disponibilizou seu livro "Vida Obscura" na íntegra, no Wattpad. Quem ainda não teve oportunidade de lê-lo, aproveite!

Sinopse:
Nicole é uma vampira muito perversa quando se trata de sua caça. Seu único desejo em relação aos humanos é sugar seu sangue até que morram. Essa tem sido sua diversão durante os únicos seis séculos. Mas, todo o sentido de sua existência muda quando ela conhece Alexander. Que por ironia do destino... é um humano.
Outro acontecimento que mexe com ela, é o surgimento de seu irmã, Kristen,
a qual Nicole julgava estar morta há séculos. Que ressurgiu com uma sede de vingança irrefreável. Sua vida obscura encontrará a luz. Mas, para não perder o único garoto que conseguiu mexer com ela pela primeira vez em tanto tempo, Nicole terá que lidar com seus instintos, e ter força para lidar com sua irmã e tudo que o surgimento dela trará a tona.





Fanpage
Leia o livro no Wattpad







Além disso, tem livro novo vindo por aí! Ela está escrevendo um livro, chamado "A Trilha da Serpente". Ele é o primeiro volume de uma trilogia (Trilogia Os Descendentes) e também está sendo postando no Wattpad. É um livro de aventura, com deuses indígenas e personagens do nosso folclore!



Sinopse: 
Ariana e Jéssica levavam uma vida normal. Após um incidente estranho no corredor do colégio, elas embarcam em uma jornada onde descobrem que descendem de uma tribo indígena extinta e que os personagens folclóricos são reais. O Boitatá despertou e está deixando uma trilha de destruição pelo país. E só os descendentes poderão derrotar a serpente que ameaça destruir tudo que eles conhecem. Mas, se todos os mitos são reais, será a serpente o único inimigo?

Blog da autora
Parceria com autora
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário