BookTour Nano Mortais


Bom dia people. Hoje trago mais uma novidade. O Sigo Lendo está participando do BookTour do livro "Nano Mortais - A Tecnologia do Inferno", organizado pela Letícia Larossi do Blog Praxe Literária e pelo Acácio Brites, autor do livro.

Sinopse:
Estamos em 2025.
No auge da Era Tecnológica, um renomado médico cientista chamado Nikolai Engerhoff é descobridor e aperfeiçoador da Nanotecnologia, uma tecnologia inovadora capaz de curar qualquer doença já diagnosticada. Pelo menos, esse era o plano inicial!
Após os primeiros testes em seres humanos terem sido bem-sucedidos, os pacientes da Nanotecnologia começaram a desenvolver certos efeitos colaterais: raiva, ódio, violência e instintos selvagens. Tais sintomas não sumiam nem mesmo depois que os pacientes morriam. Eles começaram a desenvolver um surto psicótico, prontos para matar, espalhando a nomeada "Praga Nano" por todo o Planeta.
Essa praga viral começou a se espalhar pelo mundo, afetando a vida de bilhões de pessoas, inclusive a do famoso e recém-aposentado jogador de futebol Scott McConnell.
Será que Scott conseguirá sobreviver a essa guerra do futuro? Ele salvará a vida de seu filho e das pessoas que ama?

Sobre o autor:
Acácio Brites nasceu na baixada do Estado do Rio de Janeiro em 1991. Começou sua carreira como escritor aos 20 anos com a obra Zeck Death: o ceifador do Milênio. Esse seu primeiro trabalho teve como inspiração músicas, livros, filmes e séries de que tanto gosta. Atualmente, Brites mora em Paulínia, cidade do interior de São Paulo, onde vive com sua esposa e filho. Após o sucesso da primeira obra, o autor nos presenteia com Nano-mortais: a tecnologia do inferno, um romance que prende a atenção do leitor do início ao fim.

Adicione o livro no Skoob
BookTrailer
Curta o autor no Facebook
Curta Nano Mortais no Facebook

Algumas regras:
- Fazer a resenha em até 7 dias após o termino da leitura.
- Enviar o livro para o próximo participante em até 20 dias após o recebimento.
- Início do book tour JUNHO/2016 término do book tour DEZEMBRO/2016.

Blogs Participantes:
Entre Aspas
Tea Desk 
Livros Leituras e Leitores
Sigo Lendo
Traveling Between Pages
Viajando pelas Páginas

Fiquem de olho que em breve teremos resenha! 😉
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário