Novidades dos Autores Parceiros

A autora de Flor de Cerejeira, disponibilizou uma amostra do seu livro Efeito Dominó no Wattpad. Confiram:

Sinopse: "É melhor ser enganado do que não confiar."
Helena foi morta num passeio à Saquarema. Seis meses após o assassinato e ainda não existem provas suficientes para lastrear o caso. Cora está desestabilizada com a perda da mãe e a impotência que tem sentido em decorrência disso. Ela está passando por todas as etapas do luto, afastando-se de suas amigas e até do seu pai, Afonso. Sua vida caótica e com uma bandeira hasteada de luto vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo Cora é feita refém por um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo. Entre mentiras, assassinatos e segredos funestos, o obscuro é o lado mais seguro para Cora se aliar. Mas ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó!

Além disso, ela está trabalhando em um novo projeto, Nômade, uma distopia. E, também temos uma amostra do livro no Wattpad

Sinopse: Depois de várias guerras, atentados contra a humanidade perdida, a fome, veio o colapso ecológico que varreu e destruiu boa parte da população. Agora, as pessoas vivem esparsas em tribos menores, fazendo o possível para sobreviver à instabilidade da terra.Nesse contexto pós-apocalíptico está Cal, um nômade que vive perambulando nas estradas, sempre seguindo em frente; uma tarefa que seu pai o incumbiu. Ele vem guardando um livro, um artefato extremamente perigoso que pode mudar o curso da vida em sociedade para sempre como se conhece. Cal viaja sem rumo, seguindo um método inusitado e arriscado, para que o livro não caia em mãos erradas, pois quem o obtiver terá poder para governar, a partir do medo e assim adquirir conhecimento suficiente para dominar a humanidade.

Para quem mora fora do Brasil, leu os e-books da autora de Eterna, O Canto do Cisne e Laços e sempre quis ter um livro impresso, agora vai poder ter um exemplar em sua estante! 

#Laços, exclusivamente pela Amazon, por apenas $8.00. Clique aqui: http://bit.ly/lacos-impresso-na-amazon

#Eterna por apenas $12.68. Clique aqui: http://bit.ly/eterna-impresso-na-amazon

#OCantoDoCisne por apenas $6.13. Clique aqui: http://bit.ly/canto-cisne-impresso-na-amazon

E, se você mora no Brasil, pode comprar os livros Eterna e O Canto do Cisne na loja online da autora:  http://livraria.biancasousa.com.br/


A autora Francine Cândido está publicando uma Fanfic no Wattpad, ela se chama Underworld - Inimigos do sangue, é um romance de suspense e ação, baseado em Anjos da Noite. Ela irá postar um novo capítulo todo sábado. Leia o prólogo no Wattpad

Sinopse
Uma misteriosa mulher em coma induzido, um médico cuja relação se estreitará com um passado perigoso.
A guerra entre Lobisomens e Vampiros teve início há muitos séculos, mas pode ter o fim mais próximo do que se imaginava, tudo dependerá do peso da balança.
Chegou a hora de revelar a linhagem misteriosa que corre nas veias dos Inimigos do Sangue.

Ademais, é com muita felicidade que anunciamos que renovamos a parceria com a autora para o ano de 2017! Confiram quais foram os outros blog que estarão acompanhando a Francine durante esse ano.



A autora de A Fada Madrinha, Kate Willians publicou um conto chamado O silêncio da sereia - Uma releitura dark do famoso conto de fadas "A pequena sereia"


Sinopse: Aria é uma criatura única, não que isso seja de fato algo bom. Afinal, no Reino das Sereias, quanto melhor você cantar, mais fácil será conquistar todos ao seu redor e trazer prestígio para sua família. Filha do rei, no entanto, Aria nasceu com uma deficiência; é uma sereia muda. Por essa razão sofreu abusos de seu pai durante anos, tendo a sua honra jogada na lama e sendo humilhada por seus súditos. Algo mágico acontece, no entanto, quando Aria decide invadir um cruzeiro e provar a todos que mesmo em silêncio, poderia ser capaz de conquistar o humano que quisesse. Esse humano no entanto, não é nenhum príncipe encantado...
Um conto de terror. Uma história de amor marcada por tragédias...

O e-book pode ser adquirido por apenas R$ 3,12 no site da Amazon.
Você também pode adicionar o conto na sua estante do Skoob.


O mais novo livro da autora Neiva Meriele já possui capa, ela foi inspirada numa cena do livro e a arte é da capista Gisele Souza.

A autora está postando capítulos semanalmente no Wattpad e você já pode conferir os primeiros capítulos.




O autor Phillipe anunciou em sua rede social uma possível continuação de O Mestre das Cordas. 😱😱😍😍 Os leitores surtam. Ele disse que não se trata de uma continuação imediata aos acontecimentos de OMdC. A narrativa começaria algumas décadas após o último capítulo do livro, contando com alguns personagens antigos, mas com ênfase em novos que ele está criando. Ainda é só uma ideia que precisa ser trabalhada, mas ele acredita que há potencial para originar mais uns dois ou três volumes.

Devido ao tempo e aos custos que o processo de produção de um livro envolve, ele gostaria de saber se há público para essa nova estória. 

Então, estamos convidando a todos para demostrar seu interesse pela saga, para isso basta acessar a postagem do autor nesse link e interagir com a publicação, curtindo, compartilhando, comentando e convidando os amigos para fazerem isso.

#AMúsicaNãoVaiAcabar
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário