Participe do livro Vilões

Hey guys! Hoje trazemos novidades da Editora Sinna para vocês. Foi divulgado o edital da antologia "Vilões", que abordará o lado pouco explorado nos contos de fadas. ❤❤ Serão 20 contos selecionados. Como a antologia tem como o tema Vilões e é baseada em contos de fadas, já em domínio público, estas são as únicas referências permitidas. As inscrições são gratuitas, deverão ser feitas por e-mail e ficarão abertas até o dia 21/02/2017 às 23:59, após essa data não serão aceitos novos contos. Confiram essa e outras as informações no edital da Antologia. Participem!

Antologia Vilões


Sinopse:
Espelho, espelho meu, por que ninguém pode ser mais bela do que eu?!
Era uma vez em um reino, uma princesa e um príncipe que tiveram o tão sonhado “felizes para sempre”, apesar de lutarem bravamente contra todos os obstáculos impostos pela vilã.
Dragões, maçãs envenenadas, rocas de fiar, ganchos...
Mas, quem era aquela vilã? Quem era o tão temido vilão dos contos de fadas? Muitos já se perguntaram se eles realmente eram maus, mas poucas vezes foi dada a eles a chance de contar suas verdadeiras histórias.
Essa é a oportunidade de saber que nem todos tiveram seus finais felizes. Conheça o outro lado do reino, daqueles que foram esquecidos, os terríveis vilões. Alguém disse: VILÕES?! 



Acompanhe a Editora Sinna nas redes sociais:
 Fanpage | Instagram | Youtube | Site
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário