TAG: Halloween com o Norte

É época de Halloween e os personagens do livro A Filha do Norte estão no clima da festa e querem você junto com eles nessa confusão. O que você irá aprontar com cada um deles?
1. Michelle, a medrosa.
Todos nós sabemos que o maior medo da Michelle, protagonista de A Filha do Norte, são aranhas. Tanto que ela tem mais medo dela do que de certas pessoas suspeitas... E você qual é seu maior medo?
Então, eu também não gosto nada de insetos. Mas acho que não sou tão medrosa quanto a Michelle. Só me incomodo com eles se eles resolverem se aproximar de mim.

2. Carl, o travesso.
Carl é o Rei das Travessuras, tanto que tenta armar uma grande armadilha para Michelle. E você, se fosse para pregar uma peça em alguém, o que você faria?
Nunca fui muito de ficar criando peças. Isso requer muita criatividade, coisa que não costumo ter com freqüência. Haha

3. Frank, o criador de monstros.
Frank, cientista maluco, está pensando em transformar você em um monstro, que monstro você gostaria de ser e por quê?
Seria interessante poder ficar invisível e atravessar coisas, por isso eu poderia escolher um fantasma. Mas um bruxa também seria bastante interessante, pois teria a possibilidade de criar diversos feitiços e poções.

4. Luka, o bruxo.
Luka irá lhe ensinar um feitiço. Qual você gostaria de aprender e por quê?

Gostaria de aprender um feitiço de compulsão. Muahahhaa

5. Christofer, o invisível.
Tem momentos que você gostaria de sumir do mapa. Conte para o Christofer qual é o momento mais constrangedor da sua vida, que vez você querer ficar invisível?
Não me lembro de nada muitooo constrangedor. Bem, teve quando eu entrei na condução pela janela pra colocar minha mochila e a dos meu colegas, pois o motorista ainda não tinha chegado e não queríamos ficar carregando peso. Mas, o inspetor da escola apareceu, brigou com a gente e ainda ameaçou me levar para a coordenação. Eu tinha 11 anos e teria gostado de ficar invisível naquele momento hahaha.

6. Ethan, o inteligente.
Ethan precisa de novas indicações de autores para colocar na sua coleção de livros sombrios. Quais vocês indicam a ele?
Eu não tenho o costume de ler muitos livros sombrios, mas vejamos, tem o Stephen King, o seu filho Joe Hill e o Edgar Allan Poe, que são autores muito reconhecidos, apesar de eu não ter lido nada deles. Haha Tem alguns autores parceiros do blog que também tem se aventurado nesse gênero, como a Luisa que escreveu um conto chamado Portaria e o Carlos Rodrigo que também escreveu um conto, chamado Rezadeira. ;)

7. Wolf, o solitário.
Wolf está sozinho na floresta e precisa de algum animal para auxiliá-lo no caminho. Qual você sugeriria para ele e por quê?

Acho que o Wolf está precisando encontrar uma bela humanínea, se apaixonar e superar sua desilusão amorosa. hahaa

8. Danton, o galã.
Danton quer convidar só os mais poderosos de mundo para uma festa de Halloween. Quem ele deveria chamar e por quê? (Valem pessoas vivas e mortas)
O Danton poderia convidar o conde Drácula, assim eles poderiam trocar uma ideia sobre essa coisa de ser vampiro e tals.

9. Elza e Meredith, as procuradoras.
Elza e Meredith, as bruxas, vão usar seus procuradores para achar algo que você perdeu. O que seria?
Gente, eu preciso de um procurador desse quase todos os dias na hora de sair de casa. Porque é muito frequente eu ficar pelos menos uns dez minutos procurando a minha chave.

10. Mina, a estilista.

Mina vai deixar você escolher uma fantasia para entrar na festa do Danton, qual você gostaria?
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário