Li até a página 100 e... #6 Este Mundo Tenebroso


Este Mundo Tenebroso- Frank Peretti
Estou relendo esse livro para o Clube do Livro da minha igreja, dessa vez foi eu quem indicou o livro. *-* Não vi muito sentido fazer uma resenha, porque já postei uma aqui quando li o livro pela primeira vez, então resolvi responder o Meme Li até a página 100. Espero que gostem! ;)

Primeira frase da página 100:
Marshall, ela saiu de casa!

Do que se trata o livro?
O livro é uma ficção cristã que trata sobre guerra espiritual. Asthon é uma cidadezinha pacata, onde a vida das pessoas gira principalmente em torno de sua universidade, "Whitmore", e a grande atração é o Festival de Verão. Mas as coisas parecem estar mudando, as pessoas tem estado cada dia mais violentas e promiscuas. E, há ainda um mistério envolvendo as pessoas mais importantes da cidade, o delegado Alf Brummel, os reitores da universidade, o juiz, o pastor Oliver Yong da principal igreja local e um grande empresário, eles certamente estão escondendo algo, e as ultimas pessoas que tentaram descobrir o que era, simplesmente desapareceram, foram embora. Marshall e Kate, repórteres do Clarim, e, o Pastor Hank tentam descobrir o que há de errado na cidade, que parece estar cada dia mais carregada com uma maldade negra que se espalha contaminando a todos.

O que está achando até agora?
O livro é ótimo e estou adorando relê-lo, havia muita coisa que eu já tinha esquecido! :O

O que está achando da personagem principal?
Bem, o livro tem muitos personagens, mas acredito que os principais são o Pr. Hank e o Marshall. O Hank é um homem de Deus, honesto e comprometido com a sua missão, não é do tipo que desiste facilmente e tem seus princípios muito bem alicerçados na palavra, gosto dele. Acho que deviam existir mais homens assim. Já Hogan é um homem curioso, é um jornalista nato e não consegue deixar um mistério mal resolvido. Mas, em compensação acaba deixando muitas vezes a família de lado, tem um péssimo relacionamento com a filha adolescente. Ele é religioso, mas nunca deu muita atenção a sua fé, sua vida é o seu trabalho.


Melhor quote até agora:
"-Adquirimos um genuíno respeito pela verdade quando temos de ajudar a limpar vidas construídas sobre a mentira. Pense nisso. "

Vai continuar lendo?
Sim! Adoro esse livro.

Última frase da página:
Mas Kate podia ver que havia algo muito errado com Marshall.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário