TAG: Livros de Aniversário



Booooom diaaaaaaaa, pessoinhaaaaas! Hoje é um dia muito especial, pois é MEU ANIVERSÁRIO! 😄 Como todos os anos, decidi trazer a TAG contendo os livros que eu desejaria ganhar de presente. Fiquei surpresa porque ano passado adquiri uma boa quantidade dos desejados, o que me fez ter que escolher vários novos para colocar aqui. Quem sabe não consigo mais alguns por aí? 😊 Como estou completando 25 anos, eis os 25 livros que eu gostaria de ganhar:











  


E aí, o que acharam dos meus escolhidos? Já leram algum desses ou estão desejando como eu?

Veja também:
TAG de 2017
TAG de 2018
logoblog

4 comentários:

  1. Parabéns pelos seus 25 aninhos. Que você aproveite essa data intensamente.
    Gotei da sua relação. Já li alguns desses livros como Cidade dos ossos (muito bom), O Inverno das Fadas (não gostei muito), Jogos Vorazes (excelente), Trono de Vidro (MA-RA-VI-LHO-SO!).
    Desses eu preciso ler Liberta-me e Incendeia-me pra finalizar a série, os livros da FML Pepper que eu tenho só o primeiro, Sob a Redoma e O Menino do Pijama Listrado, tenho so dois e nem encostei neles para ler.
    Boa sorte! Espero que você consiga ganhar todos os livros que deseja.

    ResponderExcluir
  2. Ganhar todos os livros desejados é o sonho de todo mundo, né? hahaha
    Tantos livros ótimos (e séries inacabadas) para ler ainda! Espero conseguir pelo menos uma parte desses que quero mais rsrs

    ResponderExcluir
  3. Parabénssss atrasado! Acabei ficando sem internet e me ausentando do blog. Muita saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro e sucesso! Que tudo dê certo tanto para você quanto para o blog. Adorei a lista e pensei até em fazer uma pra mim também. Me interesso por Não Olhe!, Puros e Sob a Redoma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ycaro! :D
      Eu acho essa lista super útil! rsrs Ela é bem legal pra avaliar quais livros são prioridade como minhas futuras aquisições e também pra comparar como a lista vai mudando com o tempo. rsrs

      Excluir