Resultado da promoção Top Comentarista de Janeiro


Bom dia, people! Hoje estou aqui para anunciar o ganhador da promoção de Top Comentarista que realizamos no mês de janeiro. Foi uma promoção um pouco conturbada porque no dia 2 de fevereiro o Google simplesmente excluiu todos os comentários realizados através do Google Plus. Eles irão excluir completamente a plataforma em Abril. Vocês podem imaginar o ódio que eu senti quando recebi o e-mail inocente do Google anunciado que este fato iria acontecer e imaginei tantos comentários sendo excluídos do blog, pois uso este recurso há anos! É o tipo de coisa que nos desanima a manter um blog, porque os comentários dos leitores são verdadeiras preciosidades para um blogueiro.

Felizmente recebemos um e-mail a cada comentário feito no blog e conseguimos verificar quem foi o leitor que mais fez comentários neste período. Entretanto, como tivemos poucos participantes e devido a tudo isto que aconteceu, também iremos presentear o segundo e terceiro lugar com um kit de marcadores sortidos.

Sem mais delongas, apresento os vencedores da promoção Top Comentarista de Janeiro:
  1. Nil Macedo
  2. Ycaro Santana
  3. Rudynalva Soares 
Os ganhadores terão até 48 horas para responder nosso e-mail com seus dados para o envio do prêmio e o primeiro lugar deverá informar qual o livro que deseja levar para casa. Obrigada pela participação de todos e até a próxima! 😉😁
logoblog

2 comentários:

  1. Ai que legal! Adorei a notícia!!!
    Já escolhi meu livro e enviei meu endereço.

    Muito obrigada Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores e para mim!
    Uhuuuuuuuuuuu!
    Ganhei!
    Tananam!
    Não pude comentar mais porque fiz cirurgia nos olhos e só fui liberada dia 15.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir