Novidades da Editora Sinna


Hoje é dia de trazer para vocês as novidades da Sinna, e, para começar anunciamos a mais nova antologia da Editora. A coletânea se chama Garotas Incompletas e reunirá contos de suspense psicológico. Organizado por Michael Vasconcelos e Débora S Mattan, os contos deverão ter como protagonista uma mulher que esconde um lado obscuro. As inscrições ficarão abertas do dia 25/01/2019 às 00:00 até 05/03/2019 às 23:59 e após essa data não serão aceitos novos contos, exceto no caso da data ser postergada com aviso prévio da Editora Sinna em comunicado oficial. Então, leia o edital completo e envie o seu conto!

Sinopse: Quando o inconsciente emerge, elas não sabem para onde olhar.
Dizem por aí que monstros vivem em cantos escuros, submersos nas águas profundas, mas, talvez, apenas estejam escondidos nas mentes mais prejudicadas.
Deixe-nos contar: estas garotas não fazem parte do círculo de mocinhas que gostam de bombons e flores, elas precisam de mais para que você possa fazer parte de sua história.
Está preparado?

A inscrição e o envio dos contos é gratuita e deve ser realizada pelo email: antologiaseditorasinna@gmail.com. A antologia será composta por contos de cinco autores convidados e por mais 20 contos a serem selecionados, podendo estes serem ou não do mesmo autor.


Além disso, a Sinna agora faz parte do Coesão Independente, que é um grupo de editoras que se uniu com o objetivo de incentivar ainda mais a literatura nacional. No dia 6 de Abril eles estarão promovendo o seu primeiro evento, o Choque Literário. O evento reunirá as editoras do grupo e promete oferecer descontos imperdíveis, além de lançamentos e debates sobre os mais variados temas com autores e profissionais da área literária. Agnaldo Alves, o autor de Alice e o Templo Elemental, publicado pela Sinna, estará marcando presença no evento e essa pode ser a sua oportunidade de adquirir o seu livro autografado. Marque na sua agenda e compareça!

Quando?
Dia 06 de Abril das 10 às 20h.

Onde?
Associação Beneficente Provincianos Osaka Naniwa Kai - Rua Domingos de Morais, 1.581, Vila Mariana, São Paulo.

Quem vai?
Editoras Aetia, Bandeirola, Barbatana, Cartola, Coerência, Córrego, Devora, Diário Macabro, Draco, Essencial, Empíreo, Estudio Aspas, Giz, Gosto Duvidoso, Instante, Jujuba, Lendari, Livros Prontos, Luva, Moinhos, Monomito, Mundaréu, Nua, Parzifal, Pólen Livros , Presságio, Pyro, Sebo Clepsidra, Selo do Burro, Sinna, Skull, Touro Bengala, Wish, Aberst, As baratas e O Corvo Burguer & Beer.



E, para fechar esta postagem com chave de ouro, o livro Delírios Mortais, de Luiz Gabriel Pereira, está em promoção no site da Editora. Com apenas 17 reais, você consegue adquirir este lançamento, que além do preço baixo, está com frete grátis. Aproveite!

Sinopse: Aqui jazem nove contos de angústia, terror e sofrimento. Aqui jazem corpos há muito não vistos. Corpos dilacerados. Corpos quebrados. Magia. Hedonismo. Exploração espacial em planetas sombrios. Florestas. Monstros antigos. Monstros novos. Monstros que existem apenas em nossa mente, que habitam no âmago do desespero e rasgam à unhas e dentes a razão. Nove histórias para dar vida a pesadelos. Aqui jaz a sua sanidade.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário