Participe do livro Cinderelas


Hoje viemos convidá-las a participarem da mais nova antologia da Sinna, ela se chama Cinderelas e busca contos que falem sobre a violência contra as mulheres, seja física, verbal ou psicológica, não importa, o objetivo da coletânea é lutar contra qualquer uma delas.

A Editora já está recebendo contos e a organizadora, Katerine Grinaldi, criou um grupo no Facebook para discussão do tema. 

Sinopse: Este livro não é sobre contos de fadas, embora fale sobre princesas. Não daquelas que usam tiaras, diamantes e pertencem à realeza. Infelizmente. As princesas deste livro são reais, porém nem todos as respeitam.
Nestas histórias, que podem facilmente se confundir com a realidade, elas temem o escuro, temem estar sozinhas na calada da noite, temem seus supostos príncipes encantados.
Neste livro ou neste mundo, essas princesas também são chamadas de mulheres.


Regras:
- A editora receberá apenas contos escritos por mulheres.
- Inscrições até 16/09. Exclusivamente pelo e-mail: antologiaseditorasinna@gmail.com
- Cada autor selecionado terá direito a 4 exemplares.
- O protagonismo deve ser de uma mulher;
- Atentem-se ao público-alvo da antologia;
- A taxa de R$ 250,00 pode ser parcelada pelo PagSeguro ou por depósito em conta, neste caso em duas vezes;
- Caracteres: 10.000 (Ultrapassando, a taxa fica proporcional).
-A antologia será composta por contos de 5 (cinco) autores convidados pelo organizador e pela Editora e por mais 21 (vinte e um) contos a serem selecionados, podendo estes serem ou não do mesmo autor. 

Leiam o edital completo clicando aqui. Eu adorei a proposta da editora e já estou animada para conferir o resultado. E vocês? Já estão preparando os contos para envio? Participem!
logoblog