Novidades dos Autores Parceiros


Está no ar o Trevocast, o seu super podcast de Terror, composto 100% de mulheres e falando do que há de melhor na literatura de terror, do Dark Fantasy ao Gore! Nessa primeira edição, as autoras falaram de medos e fobias. Confira! Você pode ouvi-lo pelo SoundCloud e também pode acompanhar a página do Trevocast no Facebook, assim saberá sempre que um novo podcast for lançado. 👻💀🎃



O Paulo Mateus, autor de Fuga para o paraíso, está fazendo uma promoção do seu mais novo lançamento, o livro Os Fantasmas do Espelho. Quem comprar ou ler o livro através do Kindle Unlimited poderá participar do sorteio de um cartão presente online da Saraiva no valor de 50 reais.

Regras:
No caso da compra do ebook a pessoa deve enviar um comprovante da compra para o e-mail de contato no final do livro. No caso do kindle Unlimited a pessoa deve enviar uma foto ou screenshot da última página do ebook (onde ficam as informações e os contatos). O participante também deve enviar seu nome completo e seu e-mail de contato.
  • Se o número de participantes for alto outros prêmios poderão ser sorteados, o resultado será divulgado no instagram do autor, @paulo_mateus16 
  • O sorteio vai até o dia 30 de junho e o resultado será divulgado no mesmo dia.
Boa sorte, galera! Participem! ;)





O livro A Menina que viu Deus do Henrique Komatsu com ilustrações de James Kudo já está à venda na livraria Cultura, na livraria da Travessa e na loja online da Editora Confraria do Vento.

Sinopse: Uma menina que quer entender quem é Deus e uma avó dedicada e sábia saem em uma jornada ao alto de uma montanha na ilha onde vivem, para tentar vê-Lo. Vamos acompanhá-las nessa busca em meio às cores desenhadas no caminho pela manhã, pela tarde e pela noite.



Já está em pré-venda o livro "Deixe-me Ver", continuação de Deixe-me Entrar, da autora Letícia Godoy. Todos os compradores da pré-venda irão ganhar um card autografado, os 15 primeiros a comprar irão ganhar um chaveiro de mini-livro e todos os compradores da pré-venda irão concorrer a um funko de feltro da personagem Jeanne. Confira a sinopse e garanta o seu exemplar antes do lançamento!


Sinopse: Julianne Ipswich não é mais a mesma, e ela sabe disso. Depois das eventualidades que a levaram a encontrar o diário de uma antepassada, voltar à vida normal de uma adolescente qualquer parece impossível. Como se não fosse o bastante, sua melhor amiga, Isabella, está planejando uma festa de aniversário para comemorar os seus esperados dezesseis anos.
Só que a guerra entre os seres noturnos está mais viva do que nunca. Em meio a todos os perigos que o mundo sobrenatural apresenta, sua família tem certeza de que esta festa pode se tornar bastante ameaçadora.
Novas descobertas, magia, aventuras e perigos inimagináveis. Deixe-me Ver é o segundo livro da trilogia Deixe-me e mostrará lados ainda mais sombrios dessa história alucinante em busca da verdade. Prepare-se para embarcar nesta viagem e escolha o seu lado, pois a guerra começou.

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário