Parceria com Autor #7 Henrique Komatsu


Olá people, estou aqui anunciando mais uma parceria do blog! *-* Descobri os livros do Henrique por acaso enquanto dava uma olhada nos livros gratuitos da Kobo e baixei A Menina que viu Deus, um livro que super recomendo! Então, convido vocês a conhecerem um pouquinho mais a respeito desse autor querido. ;)

Sobre o Autor:
Henrique Yuichi Komatsu é um escritor de contos, ensaios e não-ficção criativa, que vive atualmente em Campo Grande. Ele  nasceu no interior de São Paulo, em 1982, na cidade de Pereira Barreto, mas cresceu em Curitiba, onde estudou num colégio Franciscano e formou-se em Filosofia, pela Universidade Federal do Paraná. Henrique posta regularmente em seu blog, Komatsu: Sobre Carimbos, Ofícios e Processos e já publicou 4 livros, sendo dois infantis: Gangorra (See-Saw) e A menina Que Viu Deus (The Girl Who Saw Deus), que se tornou um best-seller em seu original Português.


A menina que viu Deus
A Menina que viu Deus (Skoob)

Sinopse:
A menina que viu Deus - Este é um livro sobre como uma avó ensina à sua neta a idéia de Deus.

Resenha da Bela / Resenha da Pri
Livraria Cultura/ Amazon



Gangorra

 Gangorra- História Triste (Skoob)
Sinopse:
Gangorra é um livro infantil para crianças de 9-12 anos. É um livro que conta como um menino entra em contato com a própria tristeza e aprende a lidar com esse sentimento.
Por abordar os sentimentos humanos as ilustrações são por vezes abstratas, o que pode ajudar na abordagem do assunto.

Resenha /Amazon/ Livraria Cultura


Concerto para Quatro Mãos
Concerto para Quatro Mãos (Skoob)
Sinopse:
Concerto para Quatro Mãos é um romance sobre a experiência de se ter um irmão. O personagem, ao perceber-se numa situação muito desesperadora, repassa mentalmente toda a sua vida e nota que, em todos os momentos, sempre esteve acompanhado de alguém que testemunhava sua existência. Não se trata de um conselheiro, de um grande amigo , mas de uma presença constante. A prova de que existiu.

 Resenha /Livraria Cultura/ Amazon



Cidade Dormitório
Cidade Dormitório (Skoob)

Sinopse:
Cidade Dormitório é um livro de contos sobre as reflexões que fazemos num ambiente urbano, sobre as coisas que as cidades nos fazem pensar.

Livraria Cultura




logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário