Cinema em casa: Os caras de Pau em o Misterioso Roubo do Anel

Lançamento: 25 de dezembro de 2014
Duração: 1h30min
Dirigido por: Felipe Joffily
Com: Leandro Hassum, Marcius Melhem, Christine Fernandes
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Não recomendado para menores de 10 anos

Vi esse filme com minha avó e meus irmãos, minha avó gostava bastante do seriado dos Caras de Pau que passava na tv e ela sempre nos chama para assistir filmes nacionais. Eu mesma nunca fui de ver o seriado, achava aquilo bobo demais, mas não tenho nada contra filmes nacionais... Então, aceitei o convite e fui ver o filme com eles.

Os amigos Pedrão e Jorginho são contratados por uma socialite para trabalharem como seguranças na exposição de seu valioso anel de topázio, uma herança de família. Mas, na primeira noite de trabalho o anel é roubado(?) e os seguranças são acusados do furto.


Dispostos a provar sua inocência, os dois fogem da prisão e decidem procurar a socialite, que acredita na sua história. Mas, para serem considerados inocentes, eles precisam achar o anel roubado e mostrar à polícia quem são os verdadeiros ladrões. O que não será nada fácil, pois eles não são os únicos atrás do Tatu Tatuado de Topázio e terão de enfrentar uma equipe de ninjas, além da máfia portuguesa.

Os Caras de Pau 1_crédito_Davi de Almeida_0O filme seguiu o estilo do seriado de TV e eu achei tudo bobo demais XD. A verdade é que o anel não foi roubado no início do filme, mas está o tempo todo com os dois idiotas. E, eles acabam complicando toda a história, se metendo em uma confusão atrás da outra (sempre). Não sei, acho que sou eu que não curto muito esse tipo de comédia, prefiro quando o filme tem um enredo mais inteligente, ou até uma comédia romântica, mesmo que clichê. Certamente não teria escolhido esse filme se fosse assistir sozinha. Porém, não acho que tenha sido uma total perda de tempo, ele serviu para nos distrair e foi uma tarde agradável. Um ponto positivo é que o filme é leve e não tem muitos palavrões. ;) #FicaaDica

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário