Livros *----* Quadribol Através dos Séculos

 Quadribol Através dos Séculos. Autor: Kennilworthy Whisp. (J.K.. Rowling) Editora: Rocco. Páginas: 64.

Esse é mais um dos livros extras do universo de Harry Potter e assim como em "Os contos de Beedle O Bardo" e "Animais Fantásticos e onde habitam", todo o lucro gerado pela venda dos livros foi revertida para o Comic Relief, uma instituição inglesa que promove a justiça social e ajuda a conter a pobreza.

A cada livro fico mais admirada com a criatividade J. K. Rowling, ela pensou em cada detalhe! Nesse livro conhecemos Kennulworthy, um famoso especialista em quadribol que decide juntar seus conhecimentos em um livro. Livro esse que temos acesso graças à Alvo Dumbledore, que consegue convencer a madame  Pince a ceder um de seus exemplares.

Nesse livro conhecemos então um pouco da história do quadribol, desde de quando ele foi criado até os dias de hoje, passando pelas diversas mudanças que sofreu, as suas regras, as funções dos jogadores, os times reconhecidos atualmente, etc. O livro é curtinho, muito fácil de ler e assim como os outros ele possui algumas ilustrações da própria autora. *-*

"Conforme todo bruxo em idade escolar sabe, o fato de voarmos em vassouras provavelmente é o nosso segredo mais mal guardado. Nenhuma ilustração de bruxas feita por trouxas está completa sem uma vassoura [...]"

#FicaaDica ;)

Leia Também:
Os Contos de Beedle o Bardo - J. K. Rowling(Bela)
Os Contos de Beedle o Bardo - J. K. Rowling(Pri)
Animais Fantásticos e Onde Habitam- J.K.Rowling

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário