Novidades dos Autores Parceiros


A autora fez novas capas para seus livros Flor de CerejeiraA Estranha Mente de Seth, Histórias em Retalhos e O Silêncio de Hood River. O Silêncio de Hood River é um novo livro em que Alana está trabalhando. Ela pretende publicá-lo esse ano. Será uma fantasia urbana, porém ainda não temos uma sinopse divulgada.


Ela também escreveu uma nova fantasia chamada Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, e está publicando os cinco primeiros capítulos no Wattpad, como uma amostra. Você pode ler clicando nesse link.

*capa não oficial
Sinopse: Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance. Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve... O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição. Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião! 


O e-book de A Ultima Balada, novo livro da autora Neiva Meriele já está disponível na Amazon. Aproveite! Eu já adquiri o meu!




O segundo volume da duologia A Filha do Norte entrou em pré-venda no dia 28 de fevereiro e você já pode adquirir o seu exemplar na Arwen Books.

Sinopse: Depois de ter sofrido muito no passado, Michelle agora vive ao lado dos irmãos Vergamini, que foram amaldiçoados há cem anos por Elza e Meredith, as Bruxas do Leste e do Sul. Os monstros — como são vistos — a protegem com todas as forças depois de terem se apaixonado por ela. Porém, após o retorno do Danton — o líder e irmão mais poderoso — uma corrente de acontecimentos se desdobrará, com consequências devastadoras para todos. Em A Filha do Norte – Parte II, você irá adentrar no passado dessa protagonista e desvendar as razões dos seus sonhos e medos mais aterrorizantes. No momento em que as feridas de Michelle pareciam prontas para serem cicatrizadas, tudo virá à tona novamente para atormentá-la e ela descobrirá que a verdadeira força, na verdade, sempre esteve ao seu lado, travando uma luta em prol daqueles que ama.


A Autora de Deixe-me Entrar e Borborema, está relançando seu livro Jurada Pelas Sombras. Em breve teremos uma segunda edição na Amazon, fiquem ligados! 
Sinopse: Elvira é uma garota órfã que, quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado, e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi, que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso.
Jurada Pelas Sombras é uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos dão o seu parecer sobre os fatos, convidando o leitor a entrar na mente dos personagens e a descobrir quem está falando a verdade, envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.


logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário