Em cartaz: Loucas para Casar

 Lançamento: 8 de janeiro de 2015 (1h45min) 
Dirigido por: Roberto Santucci
Com: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Márcio Garcia
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Não recomendado para menores de 14 anos

Vi esse filme com meu boy logo que voltei de viagem, estava querendo ver Pinguins de Madagascar, mas o boy não queria ver desenho, então acabamos escolhendo esse. 

Malu é uma mulher neurótica, ela tem 40 anos e é secretária de Samuel, com quem namora há três anos. Ela está feliz assim e acredita que ele será o homem com quem irá se casar. Até que ela percebe que estão faltando algumas camisinhas no estoque de Samuel que não deveriam estar faltando e se pergunta se ele tem uma amante. 


Essa dúvida começa a corroer Malu por dentro, até que ela finalmente decide contratar um detetive particular. O que ela não esperava é descobrir que Samuel não tinha uma amante, mas duas, uma religiosa devota e uma dançarina de boate! O início do filme me lembrou muito "Mulheres ao Ataque" que lançou no ano passado, mas ao invés delas se juntarem contra o amante, nesse filme as mulheres decidem lutar por ele. Sinceramente preferia que tivesse se juntado contra o cara, duas amantes e você ainda quer lutar pelo cafajeste?! Francamente... eu só pensaria em vingança.. Muahahahah #Sério. Mas, elas amam Samuel (uma droga isso) e decidem que vão casar com ele de qualquer jeito...

O filme é bem engraçado e as atrizes trabalharam muito bem, apesar de seu desenrolar ser bastante clichê, até que chega o final e eu e meu namorado ficamos nos perguntando o que aconteceu. Acho que o diretor estava tentando desesperadamente fugir do clichê e deu no que deu.. Porque na minha opinião o final foi absurdamente tosco, sei lá ficou bizarro demais... Mas... o filme me fez rir e é isso que importa, não é mesmo?! rs Tem filmes que a gente assiste só pra se divertir mesmo, esse é um deses. #FicaaDica ;)




logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário