Dica Teatro: 100 Dicas para Arranjar Namorado

Galera fui ao Teatro no sábado com meu boyfriend para respirar um pouco, afinal #enem está chegando e começa a bater o nervosismo, então tem uma hora que a agente precisa respirar. Me perdoem por ter ficado tato tempo sem postar, mas a vida anda loka. Mas, a peça é muito boa, e super #recomendo. Ri muito. Tem um humor leve e divertido e as dicas são muitos legais, dá pra adotá-las hein.

Tempo de Duração: 75 minutos


Teatro Miguel Falabela - Norte Shopping -RJ
Classificação: Não recomendado para menores de 12 anos
Em cartaz até dia 01/12
Quinta a Domingo às 18h
Gênero: Comédia

Sinopse:
Em esquetes, a atriz mostra dicas, toques, caminhos para ajudar a mulherada a se dar bem nas relações afetivas. Os homens são representados pelo ator Ricardo Martins, que substitui, nesta nova temporada, Christiano Cochrane. Ricardo Martins dá vida a todos os papeis masculinos da peça. 
E essas dicas dão certo? “Ô, se dão! A peça tem roupagem de brincadeira, mas as dicas são sérias. Eu as coloquei em prática, estou casada há quatro anos e tenho a Valentina, minha filha de dez meses”, conta a atriz e autora do livro, Daniele Valente, que atuou na primeira temporada e que também adaptou o texto para os palcos, em parceria com Cacau Hygino. É o primeiro texto que ela escreve para teatro, depois de ter escrito para TV, e de ter publicado um livro.

logoblog

2 comentários:

  1. Maneiro mesmo. Se você já tiver namorado, vc recebe boas dicas para manter, como disse a moça na peça hahaha :D

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma peça bem divertida e descontraída.

    Beijos, Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/
    literaturaummundoparapoucos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir