Novidades dos Autores Parceiros



Agora você já pode comprar o e-book de Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a nova fantasia da Alana!
O livro estava em pré-venda no site da Amazon até o dia 24/04, mas agora você já pode adquiri-lo por R$ 8,99Para garantir o seu, acesse o link de compra aqui.

Você também pode adicioná-lo no Skoob, clicando aqui..

Essa é a capa oficial do livro e abaixo tem o Book Trailer. 😃




A autora de O Canto do Cisne e Laços decidiu fazer uma semana especial para seu primeiro livro, Eterna - O Som do Amor, que comemora 3 anos de existência agora em abril. 😄 Em cada vídeo, ela fala um pouquinho sobre a história, personagens, curiosidades, entre outras coisas. E no último vídeo, tem um quiz para ver se você sabe tudo sobre Eterna! São 7 perguntas, e quem tiver a maior pontuação vai levar um kit lindo com caneca, marcador de página especial (de metal e formato de coração), colar de chavinha igual ao da Cecília, adesivos e marca página comum. Então vamos participar? Vou deixar aqui o primeiro vídeo para quem ficou curioso e os links dos outros, incluindo o último, que tem o formulário com as perguntas, para quem quiser assistir no YouTube.




A Kate agora é blogueirinha! Ela resolveu investir mais no seu canal do Youtube, atualizando-o com bastante frequência, sempre com vídeos bem legais. E decidiu também inaugurar um blog novo (link aqui), onde posta textos, dicas de moda, looks e maquiagens, inspirações, fotos, entre outras coisas. Dê uma passadinha por lá, siga, comente algumas postagens que ache mais interessantes. Com certeza vai ter alguma coisa que é a sua cara. 😄

E a fama dela está indo longe! Confira algumas matérias que saíram sobre sua vida e suas obras em alguns sites: 



A autora de O Segredo dos Elfos está com uma nova fantasia! O título é Os Soberanos de Gardia e ela escreveu juntamente com a autora Débora Mattana. A história está sendo publicada no Wattpad. Ficou curioso? Clique aqui para ler.

Sinopse: Existe um mundo, mais especificamente o meu mundo, onde os humanos são ocos de sentimentos, eles não sabem o que é tristeza, amor ou ternura. Estes humanos não tinham um proposito, desta forma as divindades do universo ficaram compadecidos em saber daquele mundo chamado Gardia, e resolveram presenteá-los com deuses protetores que poderiam fornecer tais sentimentos, e assim, os chamaram de Soberanos.Muito tempo passou, e o Supremo Soberano Drakon reina ao lado de sua companheira a Soberana da justiça Fairy, mas tudo muda quando uma das divindades oferece sua filha, no caso eu, para ser criada entre os deuses. Me chamo Ivy, e a medida que cresci neste reino me encantei com este mundo, e agora tenho de provar que mereço estar entre os Soberanos.

A autora também abriu seleção para parceria! Então, se você tem um blog e gostaria de ler O Segredo dos Elfos, basta responder à pergunta: "Por que você quer se tornar parceiro do livro O Segredo dos Elfos?" e enviar para a autora por e-mail (paulapagliarini@live.com) ou inbox no facebook. Os autores das melhores respostas serão escolhidos. Para saber mais, veja a postagem no Instagram da Paula.



A Neiva e outras sete escritoras talentosíssimas (Adriana Brazil, Renata Martins, Joice Lourenço, Priscila Reis Andrade, Raly Guerra, Marcela Bastos e Bruna Tavares) se reuniram e estão trabalhando em uma obra chamada Saudades do Jardim. Confiram!

Sinopse:
A Saudade sempre esteve presente no coração da humanidade. Ela sempre envolveu momentos, pessoas, gestos e lembranças. Muitas vezes foi amada, desejada, outras foi desprezada e até mesmo odiada. Agora ela escolhe contar uma história diferente de tudo que você já ouviu. Com uma mochila em seus ombros ela parte para uma emocionante jornada ao redor do mundo, seu objetivo é apenas um: recolher sete cartas e levá-las para alguém muito, muito especial... Embarque com a Saudade nessa inesquecível e emocionante aventura!
Para mais informações acesse o site do livro.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário