Primeira Semana de Top Comentarista- Classificação

Galera, estou preocupada, não sei se vocês entenderam muito bem como está funcionando o Top, afinal não tenho visto comentários! :O Então vou tentar explicar novamente...


O mais importante é comentar! Cada comentário vale 5 pontos, cinco vezes mais que qualquer ponto extra, os pontos extras vão ajudar para que não haja empates, mas caso ocorra iremos fazer um sorteio entre os empatados. Os pontos extras estão sendo contabilizados pelo formulário do Raffecopter, pois ele me gera uma planilha toda organizadinha e vai facilitar muito a minha vida. Os comentários serão contados separadamente, não precisa preencher nenhum formulário para comentar.

Porém se alguém não tiver comentado em nenhuma postagem até o fim da promoção, ela estará automaticamente desclassificada, porque não tem sentido nenhum, isso é um top comentarista gente! Todas as postagens de agosto estarão participando. 

Regras:
  • Postar um comentário no primeiro post da Promo(aqui) contendo duas opções de livros com seus respectivos autores em ordem de preferência.
  • Ter endereço residencial no Brasil.
  • Seguir o publicamente Blog no GFC. 
  • Vale um cometário por postagem! Os comentários devem ter a ver com a postagem, não podendo ser apenas um "gostei" ou coisas do tipo.

Sendo assim, vou postar o primeiro gráfico da classificação, se seu nome não está aí, é porque você ainda não postou um comentário no primeiro post sobre a promo, validando sua participação (tá nas regras!). ;) Por enquanto a Ana Carolina está na frente, mas não é a toa, ela foi a única que comentou! Não podem deixar assim people, vai ser fácil demais, corram e comentem! ;)


Postagens anteriores a esse post, que estão participando do Top Comentarista:

Período:
>> Esse Top Comentaristas teve início no dia 28/07/2014 e vai até o dia 31/08/2014.

>> Esse post está participando do Top Comentarista!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário