Parceria com Autora #4 Daniele Medeiros

Olá people, estou aqui para anunciar mais uma parceria do blog com a autora Daniele Medeiros, ela tem dois livros de poema lançados, "Dores e Amores" e "Linhas do meu Ser". 

Biografia:
Daniele Medeiros de Souza, nascida em 1985 no Rio de Janeiro/RJ, descobriu o universo da poesia em 1998, ao fazer um trabalho de Português no Ensino Fundamental. Tornou-se grande admiradora de Fernando Pessoa.
Descobriu o prazer de escrever seus próprios poemas, e não parou mais de expressar seus sentimentos. Ganhou dois concursos de poesia em escolas que estudou. Em 2013, lança seu livro de poemas Dores e Amores, que reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001

Sinopse: O livro Dores e Amores reúne 42 poemas escritos entre 1998 e 2001. Poemas que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia


Linhas do meu ser
Sinopse: O livro 'Linhas do meu ser' é a continuação da obra da autora Danielle Medeiros de Souza, iniciada com o livro 'Dores e Amores'. Linhas do meu ser reúne 41 poemas escritos entre 2001 e 2003. Expressa através de seu poemas o amor, sentimento tão intenso, e todos os outros sentimentos despertados por ele, como a felicidade, a tristeza, a saudade e o medo.

Página do livro no Skoob
Compre o livro Linhas do Meu Ser
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário