Livros *----* Do seu Lado


Título: Do seu Lado. 
Autora: Fernanda Saads. 
Editora: Novo Conceito. 
Páginas: 320.
Avaliação: 5/5

Esse é o sexto livro do Desafio de Férias: #Eu leioNacionais, esse desafio está repleto de romances e chik-lit's! Com esse livro temos mais um chick lit, pela capa achei que seria um drama ou só um romance, mas dá pra rir também. Li o livro em um dia e acho que esse foi o que mais gostei dos livros do desafio, até agora.

Sarah é uma mulher bonita, mas insegura e muito, muito, muito lerda, #sério. Ela tem seu melhor amigo perfeito, Igor, que é loucamente apaixonado por ela, mas ela nunca percebeu, porque está ocupada demais pensando no ex-namorado babaca que a traiu a quatro anos atrás! ¬¬ Alguém sacuda esse garota! Igor é um ótimo amigo e ele ainda é romântico, fofo, responsável, nerd, atencioso e, como eu, não entende essas garotas que gostam do badboy sacana/popular que só faz magoar mulheres. 

"Um dia minha avó me disse que quando a gente ama, só quer fazer o outro se sentir bem. Por isso, ela não implicava com a estranha mania do vovô de deixar gavetas abertas. Ela simplesmente fechava."

Os dois estudaram arquitetura juntos e agora trabalham na mesma empresa, mas nada faz Sarah enxergar os sentimentos do melhor amigo. Até que Bruno, seu ex, coincidentemente faz um pedido de um projeto arquitetônico à empresa onde eles trabalham. E, adivinha que vai ficar responsável pelo projeto?! Isso mesmo, Sarah! Isso é a gota d'água para Igor que quando percebe os sentimentos de Sarah por Bruno, começa a tocar a sua vida.. Acorda Sarah! 

"O amor é simples e complexo ao mesmo tempo. É a agradavel surpresa diária que você já espera. É a compreensão do seu pior lado e o esforço para ser melhor. É saber-se amado sem precisar que seja dito. É a melhor coisa do mundo e o que faz o mundo melhor."

Em alguns momentos, Sarah manda mensagens para sua psicóloga, o que me lembrou um pouco do livro É Melhor Não Saber, pois não vi muito retorno da psicóloga, ela quase não falava nada.. praticamente só falava: "acabou o tempo, nós vemos na próxima seção.", meio frustrante depois de ler Freud Me Tira Dessa, onde vi uma terapia que realmente ajudou a personagem, não que fosse adiantar muita coisa se ela falasse, já que Sarah não parecia ouvir ninguém hahaha. Enfim. XD rs. #FicaaDica
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário