Livros *----* O Último Sacrifício


O Último Sacrifício - Academia de Vampiros #6. Autora: Richelle Mead. Editora: Agir. Páginas: 536. Atenção contém spoiler dos livros anteriores.

Rose está muito encrencada, ela simplesmente está presa e esperando a morte, porque não tem muita saída para traidores, eles não costumam ir para a prisão.. Está difícil conseguir provar qualquer coisa a seu favor, a única forma de escapar é descobrindo quem foi o real assassino da rainha. Mas Rose não pode ajudar nisso, porque ela está presa, imagine Rose Hathaway presa hahahah É... ela está surtando!

Felizmente Rose tem amigos leais dispostos a fazer o possível e impossível para ajudá-la. Assim ela consegue escapar e bem.. o plano era que ela se escondesse com Dimitri e Sydney em alguma cidadezinha pacata, mas se Rose não conseguia ficar quieta presa imagine solta.

A primeira coisa que você deve estar pensando é Rose e Dimitri! Mas não, é claro que ela continua super apaixonada por ele, mas ele não está nem um pouco disposto a deixar seus sentimentos por ela virem a tona novamente e, de qualquer forma, Rose está com Adrian, ok, Adrian é meio idiota em deixar Rose e Dimitri saírem sozinhos para se esconderem por aí, neh?! Mas ele não teve muitaa escolha e tinha que confiar nela e ficou bem contrariado... Hahahaha #tenso  

"O que era o amor, na verdade? Flores, chocolate e poesia? Ou era alguma outra coisa? Era ser capaz de terminar as frases de outra pessoa? É confiar inteiramente que alguém está ali, lhe dando cobertura? É conhecer alguém tão bem que ele compreende no mesmo instante por que você fez o que fez… e compartilha das mesmas convicções?"

Com o bilhete de Tatiana e mãos, Rose consegue finalmente juntar algumas peças e resolve ir atras do possível mais uma vez, e tentar encontrar uma pessoa, que não quer se encontrada e que pode mudar muito as perspectivas, talvez isso não a ajude a sair dessa enrascada, mas vai dar tempo e voz à Lisa, pois agora é a vez de Lisa lutar por Rose. Ela tem feito isso com todas as suas forças e poderes. Rose tem conseguido puxar um pouco da escuridão de Lisa, mas as coisas não estão indo muito bem e Rose não sabe quanta escuridão ela vai conseguir aguentar.

"Algumas vezes, os maiores testes de força são situações que não parecem obviamente perigosas. As vezes, sobreviver é a coisa mais difícil"

E, ainda aparece o velho inimigo de Rose, outro louco teimoso que não consegue ficar quieto por muio tempo. Ela precisa decidir se vale ou não a pena confiar nele. Surgem situações bastante curiosas e descobrimos um novo modo de vida vampiro, além de conhecer Sydney um pouco melhor. O final é muito perfeito e dele surge uma nova série, Bloodlines, que já estou doida para ler. Esse foi um daqueles livros impossíveis de largar. #Recomendadíssimo!        
Veja também:
Aura Negra- Academia de Vampiros #2
Tocada pelas Sombras - Academia de Vampiros #3
Promessa de Sangue - Academia de Vampiros #4 
Laços do Espírito - Academia de Vampiros #5
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário