Li até a página 38 e... #17 Deixe-me Ver


Olá, pessoal! Tem um bom tempo que não faço uma postagem sobre Primeiras Impressões. Recebi o convite da Letícia Godoy, que é parceira do blog, e não perdi a oportunidade, já que Deixe-me Ver é a sequência de Deixe-me Entrar, primeiro livro da autora que li e que me deixou muito curiosa para saber a continuação da história de Julianne. Então recebi a amostra contendo 38 páginas do livro e venho contar um pouco do que achei. 😊

Primeira frase da página 38:
"Era estranho o quanto Melody se parecia com uma adolescente normal e espirituosa e, se não dissessem que era uma vampira, Julianne jamais desconfiaria."

Do que se trata o livro?
Esse livro é o segundo da trilogia Deixe-me e retoma a história de Julianne. Após os acontecimentos do livro anterior, em que ela enfrentou situações perigosas ao roubar o diário de Jeanne, sua vida anterior, e recuperar memórias do passado, Julianne está de volta à sua casa. Sua família está em alerta, porque um nova guerra está prestes a começar entre as facções da sociedade vampiresca. Julianne está tentando viver normalmente em meio aos vampiros, às lembranças de seu passado e aos sentimentos confusos em relação a Gerard Chevalier. Está planejando dar uma grande festa de aniversário, mas sua família não sabe o quão arriscado isso pode ser. 

O que está achando até agora?
A amostra foi bem curtinha, mas já foi o suficiente para me deixar muito curiosa. Já faz mais de um ano que li o primeiro, então já tinha esquecido muitos detalhes do que aconteceu, mas esse início me ajudou a relembrar muitas aventuras que aconteceram e estou animada para saber o que vai acontecer agora. Gosto muito dessa organização vampiresca criada pela Letícia e quero muito saber mais detalhes sobre ela! rs

O que está achando da personagem principal?
Julianne continua a mesma do livro anterior. Uma adolescente meio chatinha, ainda está confusa com tantas coisas que aconteceram e em como deve agir agora. Está tentando levar uma vida normal, mas é algo realmente difícil, levando em conta sua família e seu passado. Espero que agora, com as lembranças de Jeanne e o que descobriu, torne-se mais madura.

Melhor quote até agora:

"— Você não pode mudar o que aconteceu, mas pode escolher melhor para o seu futuro."

Vai continuar lendo?
Com certeza, é o que pretendo. Eu já queria saber o restante da história antes de começar, agora que já senti o gostinho do que está por vir, não posso parar! rs Estou muito curiosa em relação a muitas coisas, mas sinto que nem tudo que quero será respondido nesse livro ainda...

Última frase da página:
"— Até depois, Gerard."

Sinopse: Julianne Ipswich não é mais a mesma, e ela sabe disso. Depois das eventualidades que a levaram a encontrar o diário de uma antepassada, voltar à vida normal de uma adolescente qualquer parece impossível. Como se não fosse o bastante, sua melhor amiga, Isabella, está planejando uma festa de aniversário para comemorar os seus esperados dezesseis anos.

Só que a guerra entre os seres noturnos está mais viva do que nunca. Em meio a todos os perigos que o mundo sobrenatural apresenta, sua família tem certeza de que esta festa pode se tornar bastante ameaçadora.
Novas descobertas, magia, aventuras e perigos inimagináveis. Deixe-me Ver é o segundo livro da trilogia Deixe-me e mostrará lados ainda mais sombrios dessa história alucinante em busca da verdade. Prepare-se para embarcar nesta viagem e escolha o seu lado, pois a guerra começou.



Veja também:
Compre o livro

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário