Participe do livro Os animais também vão para o Céu

Galera, hoje trazemos uma notícia completamente apaixonante! A Editora Sinna abriu inscrições para a antologia solidária "Os animais também vão para o Céu". Toda a verba arrecadada com a venda dos exemplares será destinada a instituições que se dedicam a cuidar de animais. Veja como você pode participar desse projeto magnífico!

Sinopse: Dizem que anjos têm asas. Mas e se, na verdade, eles tiverem focinhos?
O que todas os contos deste livro têm em comum é o respeito por outras espécies e a humildade, saliente em que linha, de se reconhecer que temos menos a ensinar e muito mais a aprender do que pensamos. Os professores? Os corações puros, doces e sábios que vêm a esse mundo para falar a quem consegue ouvir com a alma. São histórias comuns que se tornam extraordinárias quando notamos a presença dos animais em todas as páginas. Sorte a nossa tê-los também em nossas vidas e, por que não, também além dela. Afinal, os animais também vão para o céu. Ou será que é de lá que eles vêm?

Você pode conferir a lista de instituições no edital. Mas, o livro contará com uma ficha ao final passando dados importantes sobre estas instituições para que mais pessoas possam ajudar. A antologia contará com a participação da autora "Camila Pelegrini" como organizadora e, além dos autores convidados, a Sinna selecionará outros 10 contos para serem publicados. Todos os contos enviados para avaliação deverão abordar o modo como os animais são importantes para nossas vidas, conscientizar as pessoas sobre a responsabilidade em ter um animal de estimação, ou seja, de que eles não são brinquedos, sobre a importância de adotar animais, de não olhar para raças ou pedigree, idade ou possíveis deficiências, e que cuidar de um animal é uma das mais puras formas de amor. Acesse o edital e participe!

"Chegará o tempo em que o homem conhecerá o íntimo de um animal e nesse dia todo crime contra um animal será um crime contra a humanidade."
(Leonardo Da Vinci)

Mas, o projeto precisa ser financiado e está disponível no Catarse. Lá você pode contribuir para que esta causa importante exista e ainda ganhará recompensas. Basta escolher o kit que mais lhe agrada e ajudar nesta missão. Em determinados valores, o Catarse permite até o parcelamento. A campanha está prevista para finalização no dia 5/07 e o lançamento será na Bienal do livro. Contribua!