Quotes Coroa de Ferro & Trono de Espinhos

 Hey guys! Hoje nós teremos alguns quotes do novo livro da Alana Gabriela, Coroa de Ferro e Trono de Espinhos. Uma fantasia épica que nós do Sigo Lendo estamos ansiosos para conferir. Dê só uma olhada nesses quotes, tenho certeza de que você irá se sentir da mesma maneira! 


 

Ainda não conhece o livro?


Sinopse: Em Coroa de Ferro e Trono de Espinho temos um universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance. Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve...
O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição. Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário