Fui à Bienal 2015 e... [Bela]

Galera, fui à Bienal esse fim de semana com alguns amigos e andei todos aqueles pavilhões. Vi muitos livros por cinco e dez reais, mas a maioria dos livros em promoção não são tão conhecidos. As editoras podiam fazer um preço melhor, mas até que dá para comprar alguma coisa barata se tiver paciência para procurar. Eu voltei com cinco livros e muitooos marcadores. Tudo bem que comprei todos os livros no #ProjetoMaisLeitura, mas fiquei tentada a comprar vários outros o problema é que estava sem grana pra isso... =( #always

Mas deixa eu apresentar minhas aquisições:

O Labirinto da Morte
O Labirinto da Morte -Ariana Franklin

Mais um caso espera a legista Adelia Aguilar em O labirinto da morte, novo livro da inglesa Ariana Franklin. Depois de solucionar o caso de quatro crianças mortas em Cambridge, no romance anterior (A mulher que desvendava a morte), a médica italiana é forçada pelo rei Henrique II a permanecer na Inglaterra para descobrir quem matou Rosamunda Clifford, sua amante favorita – um crime cujos desdobramentos poderiam resultar em uma nova guerra civil na Inglaterra. Intriga política, romances proibidos e assassinatos são os elementos de O labirinto da morte, que mistura personagens históricos e fictícios em uma narrativa repleta de surpresas que prende a atenção dos leitores da primeira à última página.

Namorados ImprestáveisNamorados Imprestáveis - Jessie Jones
Embalado por uma trilha sonora dos clássicos do pop anos 90 e ambientado nas ruas de Londres, "Namorados Imprestáveis" é uma viagem pela vida amorosa de Dayna - e todos os seus fantasmas! Com uma cota surpreendentemente alta de namorados imprestáveis no currículo, Dayna Harris, 27, no auge das dores do parto, reflete sobre todos os seus ex enquanto uma pergunta dos leitores fica no ar: quem diabos é o pai? "Namorados Imprestáveis" é um romance hilário sobre o amor no século XXI, que mostra o quanto uma garota precisa suar antes de encontrar sua alma gêmea.

ThreeThree - Ted Dekker
Mergulhe em um mundo onde nada é o que parece ser. Onde seu melhor amigo pode ser seu pior inimigo. Quando o celular de Kevin Parson tocou, ele não imaginava que aquela ligação seria a primeira de uma série que transformaria sua vida em uma frenética e assustadora luta pela sobrevivência. A voz, que se identificou como Slater, foi sinistra e incisiva - Você tem exatamente três minutos para confessar o seu pecado para o mundo. Se não, seu carro explodirá em mil pedaços. A ligação foi interrompida imediatamente. O carro de Kevin explodiu três minutos depois. 


Sherlock Holmes- O Signo dos Quatro e A Vampira de Sussex.
O Signo dos Quatro nos apresenta os fantásticos métodos de Holmes na solução de um enigma aparentemente intrincado. Mortes, roubo, um grande tesouro e uma caçada pelo rio Tâmisa envolvem a trama que se desenrola nesta rica e sedutora narrativa ambientada na Londres do século XIX.
Em A Vampira de Sussex, você vai se aventurar por uma série de histórias sobre o ilustre detetive que haviam ficado guardadas por muito tempo. Cada narrativa é um misto de suspense e mistérios intrigantes, que só o grande Sherlock seria capaz de desvendar.

Outra coisa bem legal foi que tive a oportunidade de conhecer várias autoras nacionais. Falei com a Renata Ventura autora de A Arma Escarlate, Janda Montenegro, autora de Três Dias para Sempre, Giovanna Vaccaro, autora de Procura-se e a Ana Lúcia Merege autora de O Castelo das Águas. E ainda vi a FML Pepper autora de Não Pare e a Carolina Munhoz autora de O Reino das Vozes que não se Calam, mas não cheguei a falar com elas.



logoblog