Cheiro de livro novo: Eternamente Sua

Título: Eternamente Sua
Autora: Bianca Sousa
Páginas: 62
Editora: Amazon

Olá pessoal! Para quem leu minha resenha de Eterna: O Som do Amor ou também leu o livro, esse é o Spin-Off da história. Quem não fica se perguntando, depois que termina um livro, como ficou a vida dos personagens depois que deixamos de acompanhá-los? A Bianca decidiu satisfazer nossa curiosidade e escreveu essa pequena e fofa história de Natal. *-*
"— O para sempre existe, meu amigo. Só é um pouco depois."
No Natal de 2014, Cecília vai à missa dedicada aos falecidos. Lá está toda a família de Bernardo, assim como Pedro, seu melhor amigo, e os irmãos dela. Dessa forma, podemos saber um pouquinho sobre como todos estão depois dos acontecimentos finais de Eterna e como a vida deles tem seguido em frente.
"— O amor é eterno, embora o corpo não seja. Não é um adeus, Cecília. Eu vou te ver de novo e de novo. E quantas vezes for preciso para estar ao seu lado."
A história é bem curtinha, li em apenas 15 minutos, mas é bonitinha e deu para matar a saudade dos personagens. Deixou um gostinho de quero mais, queria mais um livro com esse casal tão fofo, queria poder acompanhar mais um pouco da vida dos personagens. rs
No final tem uma amostra com os seis primeiros capítulos de Eterna, para quem ainda não leu. Mas eu recomendo que leia o livro todo antes, afinal Eternamente Sua é uma continuação.


Sobre a autora:
Blog
Facebook

Twitter


Sobre o livro:
Skoob
Compre o e-book na Amazon
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário