Tag Séries


Hey, guys! Eu vi essa tag no blog Cá Entre Nós e resolvi trazer ela para vocês também. Já tem algum tempo que não respondo uma tag e como agora estamos em clima de férias, acredito que esse seja um assunto mais do que pertinente. Afinal, é hora de colocar as séries em dia! 😁😁

#Uma série que eu adorava.

Eu assisti essa série na tv a cabo em uma de minhas férias, não lembro mais quando exatamente foi isso, mas eu estava adorando. Infelizmente ela foi cancelada e só teve apenas uma temporada, sim, muito, muito, muito triste! 😭😭

Sinopse: O médico legista Henry Morgan possui um segredo: ele é imortal. Morgan estuda, há 200 anos, aqueles que partiram, a fim de descobrir o mistério de sua própria condição. A longa vida de Henry fez com que ele começasse a estudar cada vez mais, levando-o a desenvolver habilidades que acabam se tornando importantes para as investigações policiais, o que resulta no convite para ser legista oficial da polícia, pela Detetive Jo. Junto a Abe, seu melhor amigo e único que sabe de sua condição, eles terão que lidar com uma terceira pessoa que também conhece seu segredo.



#Uma série que adoro

Não tinha como Greys's não estar nessa lista, já são 14 temporadas e muitas emoções: personagens que se foram, desastres que aconteceram, novos amores, amizades, não dá nem pra dizer tudo que já aconteceu nessa série.

Sinopse: A série gira em torno da carreira médica de Meredith Grey e seus colegas, no Seattle Grace Hospital. Ela, Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev são residentes e precisam aprender sua nova rotina de trabalho, conciliando com sua vida pessoal, enquanto descobrem a pressão e responsabilidade de ser cirurgião num dos melhores hospitais-escola de Seattle.

#Uma série que nunca assisti.

Está aí uma série que eu nunca assisti e também não tenho muita vontade de ver. Cheguei a assistir uns pedaços de alguns episódios quando minha irmã estava maratonando ela com o namorado, mas mesmo assim não fiquei muito interessada...

Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. A série é centrada em Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial de uma cidade no estado da Geórgia/EUA que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e que agora luta para escapar do vírus

#Uma série que abandonei.

Eu comecei a acompanhar Elena, Damon e Stefan pelos livros, eles acompanharam meu ensino médio. Lembro que comecei a assistir a série televisiva pela TV aberta e também adorava. Mas aí as coisas começaram a ficar repetitivas, era gente que morria e ressuscitava o tempo todo e eu acabei me cansando e abandonei tanto os livros como os episódios.

Sinopse: A cidade de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev) e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por seu amor.


#Uma série que vou dar uma chance.

GOT tem conquistado diversos fãs ao redor do mundo e eu só fico cada vez mais curiosa com a série porque a engenharia ainda não deixou fazer muito mais do que isso, cheguei a assistir o primeiro episódio, mas só. Pretendo dar uma chance de verdade para ela nessas férias, veremos.

Sinopse: Há muito tempo, num tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm às portas dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


#Uma série que foi uma surpresa positiva

Eu e o meu boy estávamos procurando uma série para assistir depois que terminamos Lie to Me (outra ótima série que foi cancelada 😭). Assistimos a primeira temporada de GreenLeaf, mas essa não foi uma série que nos encantou como a anterior, então resolvemos acompanhar Stranger Things devido aos ótimos comentários, assistimos poucos episódios até agora, mas estamos gostando bastante!

Sinopse: Uma nostalgia aos clássicos dos anos 80, a série se passa na fictícia cidade de Hawkins, Indiana. Contando a história de um menino (Will), de 12 anos que desaparece sem deixar vestígios. Enquanto procuram por respostas, a família, os amigos e a polícia local mergulham em um mistério envolvendo experimentos secretos do governo, criaturas sobrenaturais e, ainda, uma menina misteriosa.

E, vocês, já montaram a grade das férias? Acompanham alguma dessas séries? Conta pra gente!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário