Lançamento Memórias do Fantasma- Atormentado

Acabei de receber a notícia de que o livro Memórias do fantasma, lançado pela Editora Selo já começou a ser vendido em formato digital (ebook) pela Amazon. O preço é  de apenas R$ 6,00! Veja clicando aqui. Não percam!

Após a morte de seus pais, Arthur Lourenço, um jovem de 17 anos, precisou adaptar-se a uma nova rotina, totalmente diferente a qual vivia. Outro lar, novos amigos, e, a decisão de abandonar o colégio. Ele até poderia aceitar esse fato, se não fosse pela condolência em ver o pai tornar-se um fantasma tenebroso. Como alguém seria capaz de se acostumar com essa tormenta? Felizmente, Arthur possui amigos dispostos a ajudá-lo se livrar deste sofrimento. Especialmente, Ágata: A bela garota que porta sinais de bipolaridade.
Quando a sua preciosa vida foi retirada por bruxos das trevas, em um ritual manipulado há uma década, Laura Mendez, sofreu uma transformação que jamais desejou. Ela já não era mais humana.
Porém, felizmente, um dia conhece Arthur, pelo qual o seu coração passa a bater mais forte. Embora ela tente reprimir ao máximo esse sentimento... No entanto, de que modo Arthur reagiria ao descobrir que estava apaixonado por um ser sobrenatural? Isso parecia improvável, pelo simples motivo de já vir sofrendo o suficiente com esse lado sobrenatural do mundo, antes mesmo de conhecer Laura.

Veja mais sobre o livro e autor:
logoblog

3 comentários:

  1. GOSTEI DA HISTORIA,DA CAPA,PARECE SER BASTANTE INTERESSANTE,PODE SER Q EU COMPRE#CURIOSA

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii quero muto uma E-book pra poder aproveita leituras como essa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa nem fala, estou só adiando a compra do meu e-reader =/

      Excluir