Parceria com autor Daniel Rottas


Bom diaaa!! Hoje estamos aqui para anunciar mais uma parceria do blog! O Daniel é uma pessoa que eu conheço há muitos anos e faz tempo que ele fala sobre essa sua vontade de publicar um livro. Eu cheguei a ler uma parte de seus rascunhos logo no início da obra, mas não li a obra completa. Então, quando ele me disse que havia encontrado uma casa editorial para publicar o seu livro, eu não fiquei muito surpresa, considerando o quanto ele é dedicado e esforçado em alcançar seus objetivos. Logo logo estaremos trazendo a resenha do livro para vocês, bem como as novidades da carreira de mais este autor nacional!

Biografia: Daniel Rottas nasceu no Rio de Janeiro em 04/11/1993 e teve uma infância comum. Apesar disso, resolveu começar a trabalhar cedo pelo simples motivo de querer ter seu próprio dinheiro, teve sete empregos e durante os horários de serviço sempre acabava pensando nas mais diversas histórias e em mundos que só existiam na sua cabeça. Começou a escrever para esvaziar a mente e extravasar suas frustrações, passava a maior parte do intervalo açoitando seu caderno com a caneta. Diversas vezes quase desistiu, mas encontrou pessoas que o ajudaram no caminho. Hoje segue sua vida da mesma forma que escreve, uma linha de cada vez rumo ao fim de uma trama e em busca de novos capítulos.


Titulo: À Beira da insanidade
Sinopse: Quanto você pagaria para saber o que se passa dentro da mente de outra pessoa? Com o avanço da tecnologia, podemos construir qualquer coisa. Já imaginou tornar um mero sonho em realidade? Uma máquina criada para ajudar a humanidade, pode acabar trazendo a tona uma loucura jamais vista antes. Durante uma investigação, o departamento de polícia do 8° distrito da cidade de Tóquio esbarrou em uma pista que muda completamente o andamento do caso e no meio dessa trama duas pessoas são envolvidas de forma perigosa.
Yumi que é a filha do detetive chefe e possui cicatrizes tanto em sua mente como no seu passado e Akira que é um jovem estranho e enigmático possuidor de diversos transtornos, feridas e guerras internas, frio e caloroso, gentil e perigoso, tão divergente como o próprio ying e yang. Yumi e Akira terão que lidar com o seu passado perturbador que virá a tona e os colocarão sobre uma nova perspectiva. Será que suas máscaras finalmente caíram ou eles serão tragados pela insanidade que os cerca?

O livro já está disponível para venda no site da editora Chiado. Mas também é possível adquiri-lo junto ao autor. Mande uma mensagem na página do facebook e peça o seu por apenas R$39,00.
logoblog