Novidade dos autores parceiros

Bom dia, galera! Hoje é dia de trazer novidades dos nossos parceiros e temos duas parceiras que estão com muito conteúdo para compartilhar: tem participações em antologias, livro no Wattpad e ainda um blog secreto. Venha conferir!



A Bianca começou um blog secreto, onde ela irá compartilhar com os seus leitores contos, mini contos, sinopses e trechos inéditos como cenas deletadas de histórias já publicadas, entre outras produções literárias. Ficou curioso? Então se inscreva na sua newsletter para receber tudo isso em primeira mão!

Além disso, ela está publicando O Canto do Cisne no Wattpad. Se você ainda não conhece a história de Elena, não perca essa oportunidade!

 O Canto do Cisne
Sinopse: Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam. Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de "O lago dos cisnes", que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.
Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo - e a própria vida.


 Francine Cândido

A Francine está participando do segundo volume da antologia Creepypastas: lendas da internet publicada pelo Grupo Lendari, com o conto Segredos bem casados. A Lendari havia lançado um financiamento coletivo para publicação da antologia e nesta semana eles anunciaram que a meta foi batida. Mas, dado a grande quantidade de autores interessados e ao sucesso da antologia, eles começaram uma nova campanha para publicação do terceiro volume da antologia. Hoje mesmo eles estarão atualizando os combos no Catarse. Participe!

Creepypastas: lendas da internet - Grupo Lendari
“Creepypasta” é uma expressão oriunda de duas outras, do inglês: “copy” e “paste”. São histórias de terror que surgiram praticamente junto com a popularização da Internet no Brasil, ao longo da segunda metade dos anos 90. Boa parte da então arcaica web era formada por fóruns de discussão e salas de bate-papo, e um dos sucessos desses ambientes eram relatos macabros sem autoria conhecida que apareciam e reapareciam, em diferentes versões, em muitos desses espaços. Após o sucesso de seu primeiro volume, que ficou entre as cem obras mais vendidas na Amazon em 2018, Creepypastas: lendas da internete está de volta.

A Fran também estará participando da antologia Galeria Clarke de Suspense e Mistério da Editora Wish com o conto Escalpo. O livro já está em pré-venda e é possível adquiri-lo no site da editora. Lembrando que os brindes da pré-venda são: 2 descansos de copo feitos em papelão absorvente 850g + marcador de páginas.

Galeria Clarke de Suspense e Mistério - Editora Wish
Claustrofóbico, delirante e assustador. Estas são as palavras que definem o trabalho de Harry Clarke, ilustrador irlandês responsável por algumas das pinturas mais bizarramente belas da humanidade, e que já emolduram narrativas escritas por Hans Christian Andersen e Edgar Allan Poe. Nesta antologia em capa dura estão reunidos contos excepcionais de Suspense, Romance Policial, Mistério e Terror, capazes de mostrar os enredos escondidos sob os traços de Harry Clarke.

A terceira participação da Francine é na antologia Vozes das Sombras da editora Cartola, com o conto Borboleta na Névoa. Vozes das Sombras também está em financiamento coletivo no Catarse e falta pouco para a meta ser atingida. Conheça o projeto e participe!

Vozes das Sombras - Cartola Editora
“A humanidade sempre teve medo de mulheres que voam, sejam elas bruxas, sejam elas livres”. O Malleus Maleficarum, traduzido como “O Martelo das Bruxas”, é um exemplo
disso. Tido como bíblia da caça às bruxas, e de conteúdo altamente misógino, serviu como base e incentivo para a perseguição, tortura e morte de mais de cem mil mulheres na Europa, sob a acusação de bruxaria e pactos com o diabo.
Como, apesar de seus esforços, a caça às bruxas não foi capaz de deter o poderio feminino, hoje é com muito prazer que a Cartola Editora anuncia mais uma antologia, desta vez dando voz a elas, às bruxas. A antologia “Vozes das sombras” traz de fato voz às mulheres que, por séculos, foram mantidas nas sombras. Por isso, será escrita somente por mulheres e é de gênero livre, desde que narrem personagens femininas acusadas de bruxaria.
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário