Lançamento À Beira da Insanidade


Bom dia!!! Estou aqui para convidá-lo a participar do evento de lançamento de À Beira da Insanidade, o livro do nosso mais novo autor parceiro, Daniel Rottas.

O evento acontecerá no próximo domingo, dia 10, às 15hs na livraria Leitura do Shopping Nova América, no Rio de Janeiro. Além do autor, estará presente o ilustrador, Lucas Barbosa. Se programe para estar e convide os seus amigos! 

Sinopse: Quanto você pagaria para saber o que se passa dentro da mente de outra pessoa? Com o avanço da tecnologia, podemos construir qualquer coisa. Já imaginou tornar um mero sonho em realidade? Uma máquina criada para ajudar a humanidade, pode acabar trazendo a tona uma loucura jamais vista antes. Durante uma investigação, o departamento de polícia do 8° distrito da cidade de Tóquio esbarrou em uma pista que muda completamente o andamento do caso e no meio dessa trama duas pessoas são envolvidas de forma perigosa.
Yumi que é a filha do detetive chefe e possui cicatrizes tanto em sua mente como no seu passado e Akira que é um jovem estranho e enigmático possuidor de diversos transtornos, feridas e guerras internas, frio e caloroso, gentil e perigoso, tão divergente como o próprio ying e yang. Yumi e Akira terão que lidar com o seu passado perturbador que virá a tona e os colocarão sobre uma nova perspectiva. Será que suas máscaras finalmente caíram ou eles serão tragados pela insanidade que os cerca?

Para mais informações, acesse o link do evento no FacebookAproveita e já confirme a sua presença!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário