Livros *----* O Feitiço Azul

O Feitiço Azul. Série Bloodlines #3. Autora: Richelle Mead. Editora: Seguinte. Páginas: 416.

Depois do desfecho aflitivo do último livro, Sidney está dormindo em seu quarto na Escola Preparatória Amberwood quando é acordada abruptamente pela sra. Terwilliger. Então, ela lhe leva para o meio do deserto a fim de realizar um feitiço de localização. Sim, Sidney está muito menos avessa à magia depois de tê-la usado para salvar Sonya. Ela ainda não aceitou muito bem a ideia de se tornar uma bruxa, entretanto, resolve ajudar a professora quando descobre o que ela está tentado encontrar. Acontece que a irmã de Terwilliger, Verônica, têm enfeitiçado jovens com habilidades mágicas e está drenando a beleza e magia delas. Jackie quer impedi-la de fazer mais vítimas e tem medo de que Verônica descubra Sidney.

"-Estamos  sempre  falando  sobre  avisar  a  outros,  mas  não  se esqueça de cuidar de si mesma também."

Então, ela entrega á Sidney uma lista de jovens com habilidades mágicas naturais que assim como a alquimista, têm resistido às tentativas de bruxas mais velhas a iniciar seu treinamento, ficando desprotegidas. Sua tarefa é avisá-las sobre Verônica. Além disso, ela está decidida a encontrar Marcus Finch e descobrir o que os alquimistas estão escondendo.

"- Não  há  nada  de  errado  em  querer  estar  com  alguém.  - disse diplomaticamente. A menos que a pessoa transforme o seu mundo de cabeça para baixo e faça você perder todo o auto-controle."

Após dar um fora em Adrian, as coisas ficaram um pouco esquisitas entre ele e Sidney, mas nós já o conhecemos o suficiente para saber que ele não vai desistir assim tão fácil. Ele está decidido a amá-la, mesmo que ela não retribuísse seus sentimentos. Mas, na verdade, Sidney ainda precisa convencer a si mesma de que não o quer, ela têm tentado acreditar que o que existe entre eles é apenas uma atração física, mas não está sendo muito bem sucedida. A verdade é que ela está apavorada por se envolver com um vampiro e, principalmente, por não estar conseguindo controlar seu coração. Obviamente, Angeline continua arrumando confusões, mas nesse livro o foco ficou mais em Adrian, Sidney e na sra. Terwilliger. Sidney está crescendo e amadurecendo, ela está cansada de ser manipulada.

O final nos trouxe mais uma notícia bombástica com a qual Sidney terá que lidar. Vamos ver como ela irá se sair. Richelle está me surpreendendo cada vez mais, não sei como essa mulher consegue inventar tanta história para colocar nesses livros. Esse foi mais um livro da saga que terminei em dois dias e espero que continue assim!


Leia Também:
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário