Resenha Premiada O Princípe Congelado

 O Príncipe Congelado. Autor: Raigor L. Ferreira. Publicação Independente: Amazon. Páginas: 8.

Phelipe, é o príncipe do Reino do Arvoredo, e desde pequeno começou a ser treinado pelo seu pai em toda sorte de lutas e táticas de batalha, pois o rei acreditava que o menino deveria ser um guerreiro admirável. Mas, a sua mãe não concordava com isso, ela acreditava que a melhor forma de resolver conflitos era através da diplomacia e queria que o seu filho fosse um rei pacífico e conciliador. 

Infelizmente, o casal nunca chegava a uma acordo. Até que um dia, Phelipe se acidentou num treinamento e as discussões entre os monarcas se tornaram ainda mais frequentes e intensas. Pouco depois, o rei falece e a rainha se isola em seu quarto. É nesse tempo que o jovem príncipe começa a se tornar um menino frio, literalmente.

A frieza não o deixava nem com os cobertores mais quentes do Reino do Arvoredo. Até que, o príncipe se torna um homem de gelo e é apelidado pelos habitantes como "Príncipe Congelado". É nesse tempo que ele recebe a visita da princesa de Fogo, uma donzela coberta de chamas que vem de um reino distante para conhecer o príncipe gelado.

O livro é bem curtinho e muito fofo. O autor escreve bem. Ele usa uma história infantil simples mas por trás tece uma bela história. Ele nos mostra como somos influenciados pelas pessoas que são próximas a nós e pelos traumas que passamos, mas como o amor é capaz de curar e transformar tudo isso. ;) #FicaaDica

Adivinha só?! Para alegrar ainda mais esse finalzinho de ano, o Raigor disponibilizou um e-book para promoção!


As regras serão simples:
-Ter endereço residencial no Brasil.
-Comentar essa resenha.
-Seguir o publicamente Blog no GFC.

Pontos extras:
-Twittar sobre a promoção, o link do twitte tbm deve ser colocado no formulário do Rafflecopter. O Rafflecopter aceita um twitte por dia.
A promoção finalizará no dia 23/01. O ganhador será notificado por email e terá até 48 horas para enviar seus dados para o envio do prêmio.

Veja também:
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário