Parceria com Autor #11 Raigor L. Ferreira

Boa noite, people! Como está o finalzinho de ano? Muitas festas? Eu passarei esse período todo estudando... Teve greve na faculdade e a gente tem que correr atrás agora para não perder o período, tá a maior loucura! Mas tenho uma notícia boa pra vocês, o blog fechou mais uma parceria com autor. *---*

Sobre o autor:
Raigor L. Ferreira (Ilha Solteira, 28 de junho de 1993) é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Autêntico canceriano e apaixonado pela escrita desde que aprendera a ler com quatro anos, possui contos publicados na Amazon de forma independente. São eles: "Abnegação", conto que ficou entre as 10 distopias mais vendidas da Amazon no mês de lançamento; e "O Príncipe Congelado", conto que alcançou o 1º lugar dentre as histórias infanto-juvenis mais vendidas da Amazon na semana em que foi lançado.
Facebook | Instagram

Conheça os seus livros e contos:
Conto: O Príncipe Congelado
Sinopse: Nas terras longínquas do Reino de Arvoredo, os habitantes já estavam acostumados com um príncipe fora do tradicional. Phelipe, o herdeiro superestimado do trono tinha uma condição exótica e que fazia os moradores do Reino se perguntarem: “Como alguém pode ser tão gelado?”. A resposta para a pergunta não era simples e esmerada. Na verdade, era muito complexo entender o que tornara a majestade, um homem tão frio e indiferente.
Compre o e-bookAdicione o livro no Skoob
Resenha da Bela | Resenha da Pri

Livro: O Príncipe Congelado
Sinopse: Bem-vindo a Arvoredo, um reino tomado pelo gelo. Depois de muitas desventuras e tragédias, Arvoredo conheceu o impiedoso Inverno que se prolonga e dificulta a vida de todos os seus habitantes. Porém, a chegada de uma forasteira misteriosa e de cabelos vermelhos pode mudar o futuro do reino para sempre. O Príncipe Congelado é um conto de fadas que revela o lado mais encantador do amor entre dois jovens bem diferentes do “convencional”. Entre nessa aventura de autodescoberta, amizade e aceitação de quem somos da forma como somos. Você está pronto para deixar seu coração se aquecer com essa história?
Compre o livro: Amazon | Saraiva | Travessa 

Conto: Epílogo
Sinopse: Daniel encara a verdade que pensava ter muito tempo ainda a confrontar. Entre a vida e a morte, ele se esforça para descobrir os próximos passos, no limite da realidade. Experimentando a sensação de quase morte pela primeira vez, Daniel está pronto para compor a sua maior despedida.



Conto: O Baile Encantado
Sinopse: Inspirado no conto da Cinderela, "O Baile Encantado" conta a história de Elias, que tinha uma vida tranquila até o dia em que foi acidentalmente convidado para o próximo baile do reino de Aguenos. Elias ainda está confuso sobre ir ou não ao baile, mas a empolgação de sua madrasta e de suas novas irmãs podem levá-lo a tomar uma decisão pouco honesta.

Fiquem de olho no blog que em breve teremos mais novidades. ;)
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário