Book Tour: O Lago Negro


Olá pessoal! Hoje estou duplamente feliz! Primeiro porque finalmente estou de férias! :D E também porque fui selecionada para participar do primeiro grupo do book tour de O Lago Negro (Skoob), da fofíssima autora Juliana Daglio.

Regras:
  • O prazo de leitura será de 15 dias corridos, contando do dia do recebimento, sendo tolerável atrasos em casos de maiores imprevistos.
  • A resenha poderá ser feita em até 10 dias após o envio do livro para o próximo leitor. 
  • Todos os participantes que tiverem conta no Skoob devem manter atualizado o status da leitura, resenha e estrelinhas.
  • Fotografar o livro, postando no instagram e no facebook com #OLagoNegro #EditoraArwen. 
  • Ao final do BT, o exemplar será sorteado entre as participantes.
Sinopse: Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus.
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?


Os outros blogs que estão participando são:
Frases Fallen (resenha)
Nossa Estante Nacional (resenha)
Brilliant Diamond (resenha)
My Queen Side
Amantes da Leitura
Café com Energético e Livros
Momento Crivelli

Estou bem animada e curiosa para ler, mas serei a última a receber o livro. Então está aí mais uma leitura confirmada para 2016! =D
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário