Booktour Golfinhos e Tubarões


       Chegouuuu!!! Tão feliz, os correios bateram aqui na minha porta hoje, e lá vou eu imaginando o livro da Taís, quando o carteiro pergunta se sou Isabela, devo ter aberto um sorriso tão grande que ele até deu um sorrisinho também. Hahahha Mas deixa eu explicar as regras do BT pra vocês.

Regras:
  • O livro deve ser lido e resenhado dentro de 15 dias.
  • Depois o livro é enviado para o próximo blogueiro do BT com código de rastreio, para evitar extravio.
  • Qualquer atraso deve ser informado aos demais participantes.
  • No final, o livro é sorteado entre as blogueiras participantes.
E agora o relógio está contando! 15 diiiaaas Hahahah #BySamara #fail


  

Sinopse:
"Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam..."

Vejam quem são os outros Blogs participantes:

- Sigo Lendo (Resenha aqui *\O/*)
        Esse é o primeiro BT que participo, tem mais um que está para acontecer, mas o pessoal está um pouquinho enrolado u.u, tá rolando a um tempão já... Mas enfim, rs BT's são sempre ótimos porque além de receber o livro direto do autor *-* vc ainda pode ler várias opiniões diferentes dos Blogs que estão participando. ;) #Confiram! Em breve terá resenha! =*
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário