TAG: Livos + Emoções


People, queria me desculpar pelo sumiço nas duas últimas semanas, mas eu estava muito enrolada com trabalhos e provas na faculdade, essa engenharia tá hard. XD Bem, já faz tempo que não respondo uma Tag legal, vi essa no Blog Mundo dos Livros e resolvi fazer aqui no também. Mas percebi que tenho lido poucos livros ultimamente, foi difícil escolher os livros :O..

1. Feliz?
Qual seu Número?-  Karyn Bosnak
Esse foi o último livro de comédia romântica que li e ele certamente me fez dar várias risadas. A Delilah é uma daquelas mulheres loucas que você não entende como ela pode ter tanta criatividade para se meter em burrada. Mas a verdade é que ela está cansada de ficar sozinha e fica um pouco assustada quando repara que já dormiu com tantos caras, aí o desespero bate..  (Resenha)


2. Triste?

Questões do Coração- Emily Giffin 
Esse livro é um drama, mas não é daqueles livros super tristes que vão te fazer chorar rios de lágrimas. Bem, pelo menos eu não chorei rios de lágrimas, mas eu não costumo chorar rios de lágrimas com livro nenhum... Enfim, eu escolhi esse livro porque, apesar de não ter chorado rios de lágrimas hahahaha tá bom, parei, ele me deixou meio triste, meio pensativa com todo o desenrolar da história. Mas o livro é bom! ;) (Resenha)



3. Nervoso (com raiva)?

Os Eleitos- Tom Wolfe 
Eu já passei da fase de ter que ler livros obrigada por causa da escola, como vocês sabem estou fazendo engenharia. Mas, acontece que preciso puxar 4 créditos de humanos, porquê isso, Isabela? Vai saber, tá na grade... Aí, o professor querido vai dar a prova baseada nesse livro, só que o livro não me conquistou, sabe? Ele é muito histórico, as coisas acontecem devagar, tem muita data, muitos personagens e inda não to conseguindo separar um tempo pra ler. Tudo isso tem me irritado profundamente, mas desse semana não pode passar! A prova é quinta! hahahah x.x (Skoob)

4. Nostálgico?
Pollyana- Eleanor H. Porter 
Ahhh gente, esse foi o primeiro livro que pensei quando vi esse item! Pollyana foi um dos primeiros livros que li e amei logo de cara. Primeiro , tinha lido uma edição resumida pra crianças, aí gostei tanto que procurei a completa e depois ainda li "Pollyana Moça". A história é fofa demais! Ainda vou comprar para reler e colocar na minha estante. *-----* (Skoob)


5. Assustado?

Horror em Amityville- Jay Anson
Taí outra que não precisei pensar muito para escolher, não gosto de terror, sou medrosa à beça.. mas nem é só isso, eu acho que essas coisas não fazem bem. Porém, um belo dia fui à casa do meu cunhado e ele sabendo que eu gosto muito de ler, me falou desse livro, disse que ele tinha ficado com um pouco de medo, mas que era bom e acabei pegando pra ler. Resultado, li o livro em um dia e fiquei uns três sem conseguir dormir direito. Não recomendo terror pra ninguém, nem filme, nem livro, a gente acaba ficando meio cismado, pensando em mil coisas, que não são  nada saudáveis. Ainda mais quando o livro diz que é baseado em fatos reais. Acredito que espíritos malignos existem, mas sei que meu Deus é maior! (Skoob) 



6. Surpreso?

Memórias de Um Amigo Imaginário- Matthew Dicks 
Quando peguei esse livro para ler, estava esperando uma história infantil, não tinha nem lido a sinopse. Logo me surpreendi quando percebi que o personagem principal era uma criança autista e me surpreendi ainda mais com a forma como o autor escreveu o livro, foi com uma sensibilidade e delicadeza muito singulares. Gostei muito. (Resenha)


7. Desapontado?

Quem é Você, Alasca?Quem é você Alasca?- John  Green 
Calma, não é que eu não tenha gostado do livro, gostei sim. MAS... não achei tudo isso que falam dele. Primeiro que nenhum personagem me cativou e a história também não foi lá grande coisa... sei lá, o que mais gostei foi dos quotes. (Resenha)

8. Angustiado, aflito, agoniado?

Quebra de Confiança- Harlan Coben 
Esse foi um livro difícil de escolher. Tenho que ler mais mistérios! Mas lembro que o livro foi bem frenético e eu não consegui descobrir quem era o assassino. Sem contar que era cada segredo cabeludo que o Bolitar descobria :O Muito bom!(Resenha)


9. Confuso?

Vortex- Julie Cross 
Esse também foi difícil de escolher, mas acho que foi o último livro meio confuso que li mesmo haha Eu gostei do livro, da história e tal, mas as explicações sobre as viagens no tempo foram muito viagem, não assimilei muito bem não... tipo, aceitei e pronto.. hahahah (Resenha)


É isso galera, algum livro lhe veio à mente quando pensou em alguma dessas emoções? Conta pra gente. ;)
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário