TAG: Desafio de Férias - Resultado

 Conseguiiiii! Cumpri o desafio!! Como vão os desafiados? Dia 5 acaba hein, eu tentei correr para terminar a tempo do Top. Hoje é o último dia pros comentários participarem da promoção. Boa sorte a todos e continuem lendo e comentando.

1° Fiquei com Seu Número - Sophie Kinsella - 462 páginas; Resenha aqui
Fofo e engraçado. Poppy, com certeza lhe levará a várias risadas com suas opiniões e confusões em que consegue se meter.

"-Poppy- diz Sam por fim, e imagino aquelas sobrancelhas escuras dele completamente franzidas. -Você andou lendo meus emails?
-Não!- respondo, na defensiva. -Só dei uma olhada em alguns..."

2° O Sabor do Amor -  Vanessa Gramkow - 124 páginas (livro de parceria); Resenha aqui
Cabeça dura essa menina, nos mostra o que as vezes a vida é dura e nossas ações sempre carregam consequências junto com elas. Mas as vezes somos nós mesmos que complicamos as coisas.

 "...porque o amor não precisa ser perfeito, só verdadeiro..."

3° Tocada Pelas Sombras - Academia de Vampiros #3 - Richelle Mead - 384 páginas; Resenha aqui
Adrenalina, uma grande batalha, Rose está aprendendo o que é realmente ser uma guardiã e o peso que isso implica. O que será mais importante, o dever ou o amor?

"Manter o amor enterrado era como manter a raiva enclausurada, eu aprendi. Te corroí por dentro até que você quer gritar e chutar algo."


4° Sangue Quente - Isaac Marion - 256 páginas; Resenha aqui

Tosco e profundo ao mesmo tempo, só lendo pra entender. Acho que até que gostei do R, mas não, não daria uma chance a ele se fosse Julie. Ele é um zumbi! Eca! =P hahaha

"-Todas as merdas que as pessoas fazem com elas mesmas... pode ser tudo por causa da mesma coisa,sabia? apenas um jeito de afogar a própria voz. Matar suas memorias sem ter que se matar."

5° O Chamado do Cuco - Robert Galbrait- 448 páginas; Resenha aqui
J.K. inovando mais uma vez, mistério investigativo. Quem  descobrir quem é o assassino ganha um bombom, mas não adianta mentir, porque se vier me dizer que descobriu vou saber que olhou o final! Hahaha 
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário