TAG: Os Últimos

Hey guy! Eu topei com essa tag no blog Literaleitura e achei muito bacana. Então decidi trazer para vocês. Quais será que foram meus últimos livros? Vem conferir comigo! 

Tag Os Ultimos

Capa do livro Laços, Bianca Sousa

1. O último livro que você comprou:

Comprei esse livro em formato digital no aniversário de 4 anos da Amazon. Ele estava numa super promoção e estou ansiosíssima para fazer a leitura, já que se trata de um livro de uma de nossas autoras parceiras e a Pri já leu e simplesmente amou a história.



Livro A Escolhida, Lois Lowry

2. O último livro que você ganhou de presente:

Constatei tristemente que o último livro que ganhei de presente foi no meu último aniversário! Fiquei tentada a contar com as cortesias de parceria para me sentir melhor, mas não fiz isso. rs Ganhei A Escolhida em Maio do ano passado e ainda não realizei a leitura. 🙈 Mas desse ano não passa! ☺


livro Cidade dos Espelhos, Justin Cronin

3. O último livro que você adicionou na sua lista de desejados:


A Cidade dos Espelhos entrou para a minha lista de desejados assim que eu descobri que ele havia sido lançado. Foi muito tempo de espera para que isso acontecesse e estou louca para realizar a leitura. Pode crer que quando eu estiver esse livro nas minhas mãos ele passará na frente de qualquer outro. 😆


livro Hunter, Kate Willians

4. O último livro que você leu:

Hunter é um livro de fantasia, publicado por uma de nossas autoras parcerias e já fazia tempo que eu queria ler. Encontrei a oportunidade perfeita no desafio Lendo Nacional e não me decepcionei. Em breve, vocês verão resenha dele por aqui.


livro O Lago Negro, Juliana Daglio

5. O último livro que entrou na sua lista de favoritos: 

O Lago Negro foi um livro que eu comecei a ler sem grandes expectativas, mas que me conquistou de um jeito que fez com que eu o devorasse em menos de 24 horas!





Quais foram os últimos livros de vocês? Já leram algum desses? 

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário